Amanco agrega nome Wavin e se torna dual brand
Marca aposenta assinatura sonora “Amanco, Amanco” e inicia nova fase de sua comunicação com o conceito “Conectando o melhor do mundo com a sua obra”
Amanco agrega nome Wavin e se torna dual brand
BuscarAmanco agrega nome Wavin e se torna dual brand
BuscarMarca aposenta assinatura sonora “Amanco, Amanco” e inicia nova fase de sua comunicação com o conceito “Conectando o melhor do mundo com a sua obra”
Reposicionamento foi elaborado com a Publicis Brasil e a Superunion (crédito: reprodução)
Agora como Amanco Wavin, a marca comercial da fabricante de tubos e conexões da Wavin se reposiciona e inicia nova fase em sua comunicação. A dual brand Amanco Wavin passa a utilizar o conceito “Conectando o melhor do mundo com a sua obra”. A assinatura sonora “Amanco, Amanco” deixará de existir.
“Queremos somar a essência e raízes do asset local à expertise da nossa marca global e, a partir daí, vamos desenvolver uma plataforma unificada de comunicação sólida e de longo prazo que interaja com todos os públicos com os quais nos relacionamos”, afirma Fábia Guerra, gerente de marketing da Wavin no Brasil.
O reposicionamento foi elaborado com a Publicis Brasil e a Superunion. O soundbrand, desenvolvido pela Publicis, em parceria com a produtora A9, utilizou o som do batuque de tubos de PVC. A campanha inclui inserções na mídia digital, patrocínio em transmissões de futebol e programas jornalísticos no rádio, filme e merchandising em programas de TV, placas de LED nos campos de futebol e comunicação visual em estações de metrô.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano