Assinar

Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção

Buscar

Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção

Buscar
Publicidade
Marketing

Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção

Produtos têm a proposta de alertar as pessoas sobre situações incômodas que as mulheres enfrentam no dia a dia


7 de março de 2022 - 18h18

(Crédito: Divulgação)

Palpites masculinos voltados às mulheres, sobre como agir e se portar, são o tema da campanha do dia das mulheres que será lançada nesta terça-feira, 8, pela Amaro, startup de moda voltada para o mercado de varejo e consumo lifestyle.

Em formato de coleção cápsula, os produtos, que vão desde bonés, camisetas, cadernos e canecas a ecobags estampam frases do tipo “Me Deixa”, “Quando a sua opinião for um café, eu aceito”, em resposta aos conselhos não solicitados pelas mulheres.

A ação é parte da campanha “Todas juntas por menos pitaco e mais respeito”, que tem a proposta de incentivar mulheres a recusar ou refletir sobre pitacos não desejados e constantes. A nova coleção terá distribuição gratuita em algumas lojas físicas de São Paulo, Curitiba e Salvador durante o dia internacional das mulheres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões