Amazon muda cor das caixas para rosa, em parceria com a Livelo
Versão limitada das caixas de entrega da Amazon terá um QR Code que levará, via realidade aumentada, conteúdos sobre o programa de recompensas Livelo
Amazon muda cor das caixas para rosa, em parceria com a Livelo
BuscarAmazon muda cor das caixas para rosa, em parceria com a Livelo
BuscarVersão limitada das caixas de entrega da Amazon terá um QR Code que levará, via realidade aumentada, conteúdos sobre o programa de recompensas Livelo
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2024 - 16h32
A empresa de recompensas Livelo promove campanha inédita com a Amazon Ads. Durante as próximas três semanas, clientes que realizarem compras pelo aplicativo Amazon Shopping ou pelo site da Amazon poderão receber seus produtos em caixas de entrega personalizadas na cor rosa, referência ao programa de recompensas.
Caixas marcam a parceria entre a Livelo e a Amazon (Crédito: Divulgação)
Além de rosa, as caixas contarão com um QR Code, que levará a uma experiência de realidade aumentada com conteúdos sobre as vantagens que os pontos Livelo podem proporcionar.
Após assistir ao conteúdo, o cliente será direcionado automaticamente para a página da Livelo na Amazon, onde poderá conhecer mais sobre a possibilidade de pagamento total ou parcial das compras feitas com pontos Livelo no app e site da Amazon, além de exemplos práticos de produtos que podem ser adquiridos por meio dessa solução.
Flavia Spinelli, líder de agências e parcerias para Amazon Ads Brasil, explica que essa funcionalidade disponível em algumas embalagens da Amazon se chama On Package Ad. Ela permite que os anunciantes alcancem os clientes em um ponto altamente esperado de sua jornada de compra: o unboxing (abertura, em tradução livre). A campanha foi desenvolvida em conjunto com a agência AlmapBBDO, que liderou o processo criativo e estratégico.
A parceria entre Livelo e Amazon começou em novembro de 2021, quando se tornou possível acumular pontos Livelo pelo aplicativo ou site da varejista. Em março de 2023, as marcas expandiram a parceria e passaram a permitir que o consumidor pague com pontos Livelo o valor total ou parcial das compras.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação