Assinar

Amazon muda cor das caixas para rosa, em parceria com a Livelo

Buscar

Amazon muda cor das caixas para rosa, em parceria com a Livelo

Buscar
Publicidade
Marketing

Amazon muda cor das caixas para rosa, em parceria com a Livelo

Versão limitada das caixas de entrega da Amazon terá um QR Code que levará, via realidade aumentada, conteúdos sobre o programa de recompensas Livelo


20 de setembro de 2024 - 16h32

A empresa de recompensas Livelo promove campanha inédita com a Amazon Ads. Durante as próximas três semanas, clientes que realizarem compras pelo aplicativo Amazon Shopping ou pelo site da Amazon poderão receber seus produtos em caixas de entrega personalizadas na cor rosa, referência ao programa de recompensas.

Amazon Livelo

Caixas marcam a parceria entre a Livelo e a Amazon (Crédito: Divulgação)

Além de rosa, as caixas contarão com um QR Code, que levará a uma experiência de realidade aumentada com conteúdos sobre as vantagens que os pontos Livelo podem proporcionar.

Após assistir ao conteúdo, o cliente será direcionado automaticamente para a página da Livelo na Amazon, onde poderá conhecer mais sobre a possibilidade de pagamento total ou parcial das compras feitas com pontos Livelo no app e site da Amazon, além de exemplos práticos de produtos que podem ser adquiridos por meio dessa solução.

Flavia Spinelli, líder de agências e parcerias para Amazon Ads Brasil, explica que essa funcionalidade disponível em algumas embalagens da Amazon se chama On Package Ad. Ela permite que os anunciantes alcancem os clientes em um ponto altamente esperado de sua jornada de compra: o unboxing (abertura, em tradução livre). A campanha foi desenvolvida em conjunto com a agência AlmapBBDO, que liderou o processo criativo e estratégico.

A parceria entre Livelo e Amazon começou em novembro de 2021, quando se tornou possível acumular pontos Livelo pelo aplicativo ou site da varejista. Em março de 2023, as marcas expandiram a parceria e passaram a permitir que o consumidor pague com pontos Livelo o valor total ou parcial das compras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões