Assinar

Amazon cria serviço de assinatura para Kindle

Buscar

Amazon cria serviço de assinatura para Kindle

Buscar
Publicidade
Marketing

Amazon cria serviço de assinatura para Kindle

Por US$ 9,99 por mês, Kindle Unlimited oferece acervo de mais de 600 mil ebooks e audiobooks


18 de julho de 2014 - 1h05

A Amazon.com acaba de anunciar a criação de um serviço de assinatura de ebooks e audiobooks (veja vídeo abaixo). Chamado de Kindle Unlimited, o produto oferece aos usuários o acesso ao acervo de mais de 600 mil obras da empresa por US$ 9,99 por mês. Para o lançamento, a Amazon está oferecendo um período de uso grátis de 30 dias.

O Kindle Unlimited conta com o recurso Whispersync for Voice, que permite alterar o modo de leitura para o de audição a qualquer momento. O serviço está disponível para toda a família de dispositivos Kindle e aplicativos (dos sistemas iOs, Android e Windows Phone). O acervo conta com obras como as séries Harry Potter, Senhor dos Anéis, O Hobbit, Jogos Vorazes, Diário de um Banana e Flash Boys.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanha na Nigéria transforma amamentação em retorno financeiro

    Campanha na Nigéria transforma amamentação em retorno financeiro

    Como forma de combate aos tabus culturais que desencorajam a amamentação, iniciativa conscientiza sobre a importância do leite materno

  • Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill

    Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill

    Peça foi usada pelo vocalista da banda Oasis durante apresentação do Maine Road, antigo estádio do Manchester City