Assinar

Amazon é a marca mais valiosa no varejo global

Buscar

Amazon é a marca mais valiosa no varejo global

Buscar
Publicidade
Marketing

Amazon é a marca mais valiosa no varejo global

Entre as 25 empresas mais valiosas, também se encontram Alibaba e Walmart


16 de janeiro de 2017 - 7h00

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

A Amazon foi a marca mais valiosa do varejo no ano de 2016,  de acordo com o levantamento “Brandz  Retail” da Kantar, realizado há 11 anos. Em seguida, está o Alibaba, no segundo lugar, seguido da The Home Depot.

O Walmart, no quarto lugar, foi desbancado da primeira posição há quatro anos, quando a Amazon ocupou a primeira posição no ranking. Entre as 25 marcas mais valiosas, também se encontra o eBay e gigantes do varejo global como Costco, Carrefour, Target, Macy’s, entre outros. Amazon, Alibaba e eBay, marcas primordialmente digitais, respondem por 40% do valor total de todas as marcas indicadas no top 25.

Veja abaixo as 25 marcas globais de varejo mais valiosas:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário