Ambev e Nubank criam projeto para público gamer
O Good Game WP será um circuito de games realizado no Brasil com a proposta de ajudar a impulsionar o segmento
Ambev e Nubank criam projeto para público gamer
BuscarAmbev e Nubank criam projeto para público gamer
BuscarO Good Game WP será um circuito de games realizado no Brasil com a proposta de ajudar a impulsionar o segmento
A Ambev e o Nubank anunciaram nesta terça-feira, 3, uma parceria para a realização de um novo projeto de games no Brasil, o Good Game WP. Buscando ser uma das maiores iniciativas voltada ao público gamer do País, o projeto terá um circuito de agosto a dezembro, com conteúdo e campeonatos online.
Ambev e Nubank se juntam e criam o Good Game WP (Créditos: Divulgação)
A partir de 2022, o evento terá experiências presenciais. A previsão é realizar três grandes eventos nas cidades de São Paulo, Recife e Porto Alegre, que devem reunir 600 mil pessoas. Essa é a primeira grande investida do Nubank no universo gamer.
Os campeonatos poderão ter profissionais disputando com amadores. Os pro-players e streamers do projeto serão anunciados em breve.
Compartilhe
Veja também
Cinesystem dá desconto em troca de beijos no cinema
A ação estará ativa entre os dias 10 e 13 de abril, convidando o público a reproduzir um beijo nas bilheterias da rede, em troca de descontos
Pantys expande atuação com linha de pijamas em parceria com AVA Intimates
As peças chegaram ao mercado nesta terça-feira (8), incluindo calcinhas absorventes e dois conjuntos de pijamas