Ambev vence licitação para patrocinar o Carnaval de rua de São Paulo em 2024
Empresa de bebidas será patrocinadora do festejo de rua pela segunda vez consecutiva e por R$ 1 milhão a mais do que no ano anterior
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Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2024 - 18h01
A Ambev vence novamente a licitação para patrocinar o Carnaval de rua de São Paulo em 2024 (Crédito: Divulgação)
Nesta terça-feira, 16, a empresa de bebidas Ambev S.A foi mais uma vez a vencedora da licitação para patrocinar o Carnaval de rua de São Paulo por R$ 26,6 milhões, segundo a prefeitura.
O valor do contrato de 2024 representa um aumento de apenas R$ 1 milhão em relação ao ano passado, quando a Ambev também foi escolhida para ser a empresa oficial do festejo de rua por R$ 25,6 milhões.
O pagamento do valor aprovado será feito em parcela única no dia 23 de janeiro, de acordo com a ata do processo divulgada pela Secretaria Municipal de Subprefeituras (SMSUB).
A definição da empresa que vai patrocinar o evento saiu a 20 dias da realização da festa de rua da capital paulista. Com isso, o vencimento da licitação gerou reclamações dos organizadores dos blocos, que começarão suas atividades no dia 3 de fevereiro, com o pré-carnaval, e vão até 18 de fevereiro, com o pós-folia.
As queixas giram em torno do fato de a demora no processo de escolha prejudicar a organização financeira desses mesmos blocos.
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