Ame Digital estreia nos games em parceria com Final Level
Fintech quer se consolidar no universo gamer que apresenta crescimento exponencial nos últimos anos
Ame Digital estreia nos games em parceria com Final Level
BuscarAme Digital estreia nos games em parceria com Final Level
BuscarFintech quer se consolidar no universo gamer que apresenta crescimento exponencial nos últimos anos
A fintech Ame Digital se tornou parceira master da Final Level, plataforma de entretenimento gamer, junto com marcas como Coca-Cola, Subway e Oi. O objetivo da empresa, com a parceria, é ampliar seu conhecimento entre o público gamer, cada vez mais estratégico para o setor de finanças. “A parceria com a Final Level ajuda a consolidar a Ame Digital no universo Gamer, categoria em crescimento exponencial. Além disso, temos uma grande convergência entre os públicos: early adopters e engajados com tecnologia”, comenta Thiago Barreira, diretor da Ame Digital.
Parceria com influencers da comunidade gamer é outra parte importante da estratégia desenvolvida pelas empresas. Um deles será o atleta NoBru, campeão mundial de Free Fire, que fará parte da estratégia de conteúdo integrada da plataforma com a Ame Digital. “Nossa proposta de valor always on em múltiplas plataformas de conteúdo consumidas pela audiência nos permitem não só integrar estratégias maiores dos nossos parceiros, como também trabalhar todos os ciclos de campanhas previstas ao longo do ano”, afirmou Fernanda Lobão, CEO do Final Level, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global