Assinar

Ame Digital estreia nos games em parceria com Final Level

Buscar

Ame Digital estreia nos games em parceria com Final Level

Buscar
Publicidade
Marketing

Ame Digital estreia nos games em parceria com Final Level

Fintech quer se consolidar no universo gamer que apresenta crescimento exponencial nos últimos anos


27 de julho de 2020 - 17h14

 

NoBru, campeão mundial de Free Fire, fará parte da estratégia de conteúdo integrada da parceria (Crédito: divulgação)

A fintech Ame Digital se tornou parceira master da Final Level, plataforma de entretenimento gamer, junto com marcas como Coca-Cola, Subway e Oi. O objetivo da empresa, com a parceria, é ampliar seu conhecimento entre o público gamer, cada vez mais estratégico para o setor de finanças. “A parceria com a Final Level ajuda a consolidar a Ame Digital no universo Gamer, categoria em crescimento exponencial. Além disso, temos uma grande convergência entre os públicos: early adopters e engajados com tecnologia”, comenta Thiago Barreira, diretor da Ame Digital.

Parceria com influencers da comunidade gamer é outra parte importante da estratégia desenvolvida pelas empresas. Um deles será o atleta NoBru, campeão mundial de Free Fire, que fará parte da estratégia de conteúdo integrada da plataforma com a Ame Digital. “Nossa proposta de valor always on em múltiplas plataformas de conteúdo consumidas pela audiência nos permitem não só integrar estratégias maiores dos nossos parceiros, como também trabalhar todos os ciclos de campanhas previstas ao longo do ano”, afirmou Fernanda Lobão, CEO do Final Level, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa