Andorinha entra na categoria de vinagres
Primeiro produto nessa frente é um balsâmico, para complementar o portfólio de azeites e azeitonas
Primeiro produto nessa frente é um balsâmico, para complementar o portfólio de azeites e azeitonas
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2025 - 13h09
Diz o dito popular que uma andorinha só não faz verão e parece ter sido com isso em mente e com a marca já forte no segmento de azeitonas e azeites, que a Andorinha, agora, trouxe o que está chamando de “par perfeito” para o portfólio, ao anunciar sua entrada na categoria de vinagres.
A marca, do grupo Sovena, está trazendo às gôndolas do varejo alimentar físico e a seu e-commerce oficial um vinagre balsâmico em embalagem de 250 ml.
Ao contrário dos vinagres regulares, o balsâmico, surgido em Modena, na Itália, passa por pelo menos 12 anos de envelhecimento em barris de madeira. É esse processo que confere suas características: tonalidade castanha-escura, baixa acidez, sabor frutado e aroma mais complexo.
Em nota, Loara Costa, diretora de marketing e trade marketing da Sovena, explica que a opção por começar, em vinagres, com o balsâmico, deve-se à sua ampla utilização tanto em residências quanto em restaurantes. “O vinagre em si é um produto versátil e essencial, por isso trazer a categoria para o Brasil e complementar o nosso portfólio tem um grande significado”, argumenta.
Compartilhe
Veja também
Bets causam perdas potenciais de R$ 103 bilhões ao varejo em 2024
Levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) avaliou impacto da adesão dos brasileiros aos sites de apostas no faturamento do setor
Jão e Adidas Originals lançam camisa “Meninos e Meninas F.C.”
Inspirada em uma das canções mais famosas do cantor, camisa está sendo promovida com videoclipe e ação itinerante em diversas cidades