Anitta será atração no intervalo da NFL no Brasil
Artista representará ritmo do País no jogo e terá uma linha exclusiva de produtos em parceria com a liga
Anitta será atração no intervalo da NFL no Brasil
BuscarAnitta será atração no intervalo da NFL no Brasil
BuscarArtista representará ritmo do País no jogo e terá uma linha exclusiva de produtos em parceria com a liga
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2024 - 17h44
A National Football League (NFL) confirma Anitta como atração principal do show do intervalo do primeiro jogo da liga na América do Sul, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. A disputa acontecerá no dia 6 de setembro, na Arena Corinthians, em São Paulo, a partir das 21h15.
Após o recente lançamento do álbum Funk Generation, Anitta apresentará alguns dos seus hits para celebrar o histórico fim de semana de início da temporada regular de 2024.
A parceria prevê, ainda, o lançamento, no dia 1° de setembro, de uma linha exclusiva entre NFL e Anitta, para celebrar seu estilo por meio da moda. Os modelos estarão disponíveis na NFL Shop, apresentada pela Visa no Morumbi Shopping e no dia do jogo na loja que será montada na Neo Química Arena , estádio do Corinthians, palco do jogo.
Além do show de Anitta, a NFL celebra a cena musical brasileira com a artista de música eletrônica Carola, com apresentação antes do jogo. Luísa Sonza também terá aparição para cantar o Hino Nacional Brasileiro, enquanto o cantor de dupla nacionalidade (americano e brasileiro) Zeeba apresentará o Hino Nacional dos Estados Unidos.
Assim como o show do intervalo, o jogo entre Packers e Eagles será transmitido para todo o Brasil pelos canais CazéTV, RedeTV!, ESPN Brasil e NFL Game Pass na DAZN. Já os fãs norte-americanos poderão assistir exclusivamente no Peacock, disponível também no canal da NFL no YouTube após a partida.
Para a estreia da liga no País, a Effect Sport – agência oficial da NFL no Brasil – lançou nesta terça-feira, 20, o Camarote Touchdown. Além de acomodações com vista privilegiada, o ambiente oferece mais de oito horas de entretenimento, com atrações musicais, open food e open bar, além de transfer de ida e volta. O espaço tem ingresso B2B e B2C.
Como parte da programação promovida pela vinda da NFL ao Brasil, os fãs poderão aproveitar gratuitamente o fan festival NFL Experience, em São Paulo, no parque Villa-Lobos. As atividades terão início no dia 6 de setembro, com uma watch party para a partida entre Packers e Eagles. O evento seguirá nos dias seguintes, 7 e 8, com mais festejos para a transmissão dos jogos da primeira semana da temporada regular, incluindo os jogos de New England Patriots e Miami Dolphins.
O registro no aplicativo NFL OnePass é necessário para entrada no NFL Experience.
Até o momento, o evento esportivo terá Perdigão, Budweiser e XP como patrocinadores.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global