Assinar

Anitta será atração no intervalo da NFL no Brasil

Buscar

Anitta será atração no intervalo da NFL no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Anitta será atração no intervalo da NFL no Brasil

Artista representará ritmo do País no jogo e terá uma linha exclusiva de produtos em parceria com a liga


20 de agosto de 2024 - 17h44

Anitta é confirmada como estrela do show do intervalo da NFL no Brasil (Crédito: Divulgação)

A National Football League (NFL) confirma Anitta como atração principal do show do intervalo do primeiro jogo da liga na América do Sul, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. A disputa acontecerá no dia 6 de setembro, na Arena Corinthians, em São Paulo, a partir das 21h15.

Após o recente lançamento do álbum Funk Generation, Anitta apresentará alguns dos seus hits para celebrar o histórico fim de semana de início da temporada regular de 2024.

A parceria prevê, ainda, o lançamento, no dia 1° de setembro, de uma linha exclusiva entre NFL e Anitta, para celebrar seu estilo por meio da moda. Os modelos estarão disponíveis na NFL Shop, apresentada pela Visa no Morumbi Shopping e no dia do jogo na loja que será montada na Neo Química Arena , estádio do Corinthians, palco do jogo.

Além do show de Anitta, a NFL celebra a cena musical brasileira com a artista de música eletrônica Carola, com apresentação antes do jogo. Luísa Sonza também terá aparição para cantar o Hino Nacional Brasileiro, enquanto o cantor de dupla nacionalidade (americano e brasileiro) Zeeba apresentará o Hino Nacional dos Estados Unidos.

Assim como o show do intervalo, o jogo entre Packers e Eagles será transmitido para todo o Brasil pelos canais CazéTV, RedeTV!, ESPN Brasil e NFL Game Pass na DAZN. Já os fãs norte-americanos poderão assistir exclusivamente no Peacock, disponível também no canal da NFL no YouTube após a partida.

Camarote Touchdown e watch party

Para a estreia da liga no País, a Effect Sport – agência oficial da NFL no Brasil – lançou nesta terça-feira, 20, o Camarote Touchdown. Além de acomodações com vista privilegiada, o ambiente oferece mais de oito horas de entretenimento, com atrações musicais, open food e open bar, além de transfer de ida e volta. O espaço tem ingresso B2B e B2C.

Como parte da programação promovida pela vinda da NFL ao Brasil, os fãs poderão aproveitar gratuitamente o fan festival NFL Experience, em São Paulo, no parque Villa-Lobos. As atividades terão início no dia 6 de setembro, com uma watch party para a partida entre Packers e Eagles. O evento seguirá nos dias seguintes, 7 e 8, com mais festejos para a transmissão dos jogos da primeira semana da temporada regular, incluindo os jogos de New England Patriots e Miami Dolphins.

O registro no aplicativo NFL OnePass é necessário para entrada no NFL Experience.

Até o momento, o evento esportivo terá Perdigão, Budweiser e XP como patrocinadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global