Aos 50 anos, Neutrox reformula marca e linha de produtos

Buscar

Aos 50 anos, Neutrox reformula marca e linha de produtos

Buscar
Publicidade

Marketing

Aos 50 anos, Neutrox reformula marca e linha de produtos

Empresa, que pertence à Flora, quer destacar a diversidade dos cabelos das brasileiras e atualizou as seis linhas de produtos que mantém no mercado


17 de setembro de 2024 - 11h13

Neutrox

(Crédito: Divulgação)

Em celebração aos seus 50 anos, Neutrox passa por um novo posicionamento para destacar a brasilidade e conquistar novos consumidores.

A marca, pertencente à Flora, atualizou seu portfólio com seis linhas de produtos, disponíveis em mais de 110 mil pontos de venda no Brasil, e promoverá ações até 2025, com foco no período do verão.

A Neutrox investe no digital, por meio de no TikTok, para promover sua nova identidade. A estratégias de comunicaçãoen  reposicionamento foram desenvolvidas pela Eixo, CP+B, Euphoria e Foresti, durante dois anos de trabalho.

“Queremos uma conversa contínua e verdadeira com nossas consumidoras, trocando experiências sobre os resultados dos nossos produtos na diversidade de cabelos do Brasil, criando um movimento para que todos ‘Brasileirem-se com Neutrox’”, diz Lígia Vulcano, head de marketing e inovação de produtos para cabelo da Flora.

Ela explica que a evolução da marca acompanhou mudanças comportamentais ao longo das décadas para entender o desejo dos brasileiros e se conectar com novas gerações.

Para o próximo ano, a expectativa é dobrar o faturamento da Unidade de Negócios Cabelos, que representa 35% do rendimento da Flora, de R$ 2,8 bilhões em 2023.

Neste ano, a Neutrox patrocinou a Confederação Brasileira de Ginástica e tem as atletas Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Júlia Soares como embaixadoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida

    Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida

    Junto prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo Smart Fit Run também acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede

  • Friends Experience chega ao Brasil em novembro

    Friends Experience chega ao Brasil em novembro

    Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série