Aos 50 anos, Neutrox reformula marca e linha de produtos
Empresa, que pertence à Flora, quer destacar a diversidade dos cabelos das brasileiras e atualizou as seis linhas de produtos que mantém no mercado
Aos 50 anos, Neutrox reformula marca e linha de produtos
BuscarAos 50 anos, Neutrox reformula marca e linha de produtos
BuscarEmpresa, que pertence à Flora, quer destacar a diversidade dos cabelos das brasileiras e atualizou as seis linhas de produtos que mantém no mercado
Rafaela de Oliveira
17 de setembro de 2024 - 11h13
(Crédito: Divulgação)
Em celebração aos seus 50 anos, Neutrox passa por um novo posicionamento para destacar a brasilidade e conquistar novos consumidores.
A marca, pertencente à Flora, atualizou seu portfólio com seis linhas de produtos, disponíveis em mais de 110 mil pontos de venda no Brasil, e promoverá ações até 2025, com foco no período do verão.
A Neutrox investe no digital, por meio de no TikTok, para promover sua nova identidade. A estratégias de comunicaçãoen reposicionamento foram desenvolvidas pela Eixo, CP+B, Euphoria e Foresti, durante dois anos de trabalho.
“Queremos uma conversa contínua e verdadeira com nossas consumidoras, trocando experiências sobre os resultados dos nossos produtos na diversidade de cabelos do Brasil, criando um movimento para que todos ‘Brasileirem-se com Neutrox’”, diz Lígia Vulcano, head de marketing e inovação de produtos para cabelo da Flora.
Ela explica que a evolução da marca acompanhou mudanças comportamentais ao longo das décadas para entender o desejo dos brasileiros e se conectar com novas gerações.
Para o próximo ano, a expectativa é dobrar o faturamento da Unidade de Negócios Cabelos, que representa 35% do rendimento da Flora, de R$ 2,8 bilhões em 2023.
Neste ano, a Neutrox patrocinou a Confederação Brasileira de Ginástica e tem as atletas Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Júlia Soares como embaixadoras.
Compartilhe
Veja também
Governo inclui jogos de tiro na lista de games liberados para apostas
Portaria do Ministério do Esporte, publicada no DOU, também libera as apostas online de esportes, como hurling, brandy, futebol gaélico e futebol australiano
Os motivos que trouxeram a Valentino Beauty ao Brasil
Com a coleção de fragrâncias Born in Roma, linha de beleza da grife italiana enxerga potencial de crescimento no mercado brasileiro, tido como emergente