Após 40 anos, Fofo quer transformar mascote em influenciador
Marca de produtos renova o visual do ursinho, que passa a protagonizar as campanhas e interagir com consumidores nas redes sociais
Após 40 anos, Fofo quer transformar mascote em influenciador
BuscarApós 40 anos, Fofo quer transformar mascote em influenciador
BuscarMarca de produtos renova o visual do ursinho, que passa a protagonizar as campanhas e interagir com consumidores nas redes sociais
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2023 - 16h24
Mascote passa a protagonizar vídeos nas redes sociais e ganha novas cores para refletir as fragrâncias do amaciante (Crédito: Reprodução)
Presente no mercado brasileiro há 40 anos, a marca de amaciantes Fofo tenta se conectar com uma nova geração com a ajuda das redes sociais e do marketing de influência.
Para esse novo posicionamento de marca, contudo, a companhia decidiu contar com apoio de um influenciador já conhecido do público: a mascote Fofo.
Presente na trajetória de comunicação da marca ao longo desses anos, o ursinho teve seu visual reformulado e passou a interagir com os seguidores e consumidores da marca.
Para isso, Fofo criou novas identidades visuais ao ursinho, que começou a aparecer em outras cores para se conectar às fragrâncias dos produtos.
Além da mudança na identidade visual das embalagens, o novo mascote também está sendo divulgado em uma campanha publicitária que conta com peças de mídia out-of-home e no digital.
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana
Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3