Assinar

Após Black Friday, a luta contra o spam

Buscar

Após Black Friday, a luta contra o spam

Buscar
Publicidade
Marketing

Após Black Friday, a luta contra o spam

Empreendedor Pedro Eugênio lança a Live Target, empresa que pretende utilizar a modalidade de e-mail retargeting


6 de julho de 2015 - 11h53

Criador do site Busca Descontos e idealizador do site BlackFriday.com.br, o empreendedor Pedro Eugênio lança a Live Target, empresa que pretende utilizar a modalidade de e-mail retargeting para atingir o público-­alvo com maior eficiência. Na prática, a empresa quer cruzar informações sobre comportamentos e preferências que permitam o disparo de e-mails para o usuário na hora certa, evitando que a mensagem seja indesejada e considerada spam. “Apenas 9% dos e-mails enviados por lojas virtuais são abertos pelos clientes”, afirma Eugênio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura