Após nove anos, promoção Bebê Johnson’s está de volta
A partir de 10 de abril, o público poderá eleger os cinco novos Bebês Johnson's que representarão a marca em sua nova campanha
Após nove anos, promoção Bebê Johnson’s está de volta
BuscarApós nove anos, promoção Bebê Johnson’s está de volta
BuscarA partir de 10 de abril, o público poderá eleger os cinco novos Bebês Johnson's que representarão a marca em sua nova campanha
Meio & Mensagem
8 de abril de 2025 - 18h23
A campanha foi reformulada para celebrar momentos de conexão emocional (Créditos: Divulgação)
Após nove anos, a Johnson’s traz de volta a icônica promoção Bebê Johnson’s, que marcou gerações e se tornou uma referência no imaginário brasileiro.
A ação acontecerá entre os dias 10 de abril e 21 de julho. Um bebê de cada região do Brasil será selecionado por voto popular, nas redes sociais. Os vídeos mais curtidos definirão os cinco novos Bebês Johnson’s.
Criada pela Kenvue, a promoção será dividida em duas etapas: na primeira, os responsáveis pelos 15 vídeos mais curtidos ganharão um kit exclusivo Johnson’s Baby e avançarão para a fase final.
Na segunda etapa, os autores dos cinco vídeos com mais curtidas receberão R$ 30 mil em barras de ouro, e os bebês escolhidos farão parte da comunicação oficial da marca.
Para participar, é necessário adquirir no mínimo R$ 50 em produtos Johnson’s Baby, Hipoglós ou Cotonetes, e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção. Depois, é preciso compartilhar um vídeo do bebê – de até três anos – utilizando os produtos no Instagram, com a hashtag #PromoBebeJohnsons e marcando o perfil @jbabybr.
Compartilhe
Veja também
Kimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência
Marca apresenta o Movimento Poise, de conscientização sobre a incontinência urinária feminina
Plataforma de apostas Reals se torna representante regional do Milan
Parceria com o clube europeu visa expandir o engajamento com a torcida brasileira e também projetar a bet em outros territórios