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Marketing

Arcor e 3 Corações criam sabor de bala

Butter Toffees Cappuccino 3 Corações é o primeiro produto desenvolvido em co-branding pela multinacional


2 de maio de 2012 - 12h01

Os consumidores de balas e os apreciadores de cappuccino ganharam uma nova forma de degustar seu produto. Ou melhor, ganharam um novo produto. A Arcor e o Grupo 3 Corações desenvolveram o novo sabor Butter Toffees Cappuccino 3 Corações para a linha de balas. A ação, intermediada pela Cross Networking, agência da Holding Club, foi a primeira do gênero feita pela multinacional. O produto começou a chegar aos pontos de venda no mês de abril.

Com 89% de participação de mercado no segmento de caramelos de leite, Butter Toffees representa 10% do faturamento total da Arcor no Brasil. “A empresa pretende dobrar o volume de vendas em até três anos com investimentos pesados na marca. O primeiro passo já foi dado ao iniciarmos a parceria. Além disso, estamos duplicando a capacidade de produção no Brasil esse ano”, diz Davi Damazio, gerente de marketing de guloseimas da Arcor do Brasil.

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O lançamento conta com ações de marketing assinadas pela Mix Brand Experience e pela Cappuccino Digital. Com investimentos de R$ 3 milhões em merchandising e mídia, o produto terá exposição nos programas A Fazenda, Ídolos, O Melhor do Brasil e na novela Máscaras, todos da Record. A campanha inclui ainda anúncios em revistas especializadas e de interesse geral, e ações de ativação nos pontos de venda.

O produto já foi apresentado ao público por meio de uma ação de sampling em alguns restaurantes da cidade de São Paulo. Para comemorar o Dia das Mães, as empresas distribuirão 100 mil unidades de Butter Toffees Cappuccino em praças de pedágios da concessionária CCR.

Já a sede da Arcor na capital paulista receberá um painel ilustrativo no hall de entrada e experiência sensorial com aroma de cappuccino na recepção. O elevador do prédio será adesivado e transformado em um Bar Cappuccino, onde um barista servirá o novo caramelo. Por fim, quem usar o serviço de vallet do prédio receberá uma amostra grátis. Ao longo dos 15 dias da ação, a empresa espera distribuir 15 mil balas.

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