Arcor reformula Paçoca Amor e realiza co-branding
Marca aproveita a ocasião das festas juninas para alterar o visual e a composição do produto juntamente com uma parceria com a rede Cookie’n Ice
Arcor reformula Paçoca Amor e realiza co-branding
BuscarArcor reformula Paçoca Amor e realiza co-branding
BuscarMarca aproveita a ocasião das festas juninas para alterar o visual e a composição do produto juntamente com uma parceria com a rede Cookie’n Ice
A Arcor aproveita a ocasião das festas juninas para reformular o visual e a composição da Paçoca Amor. O produto fica mais cremoso e ganha embalagem em formato flow pack, que garante mais proteção e preserva melhor o sabor. As mudanças são comunicadas na nova embalagem que destaca o lettering “mais cremosa” e identifica o produto como “Paçoca” e não mais como doce de amendoim. Além disso, a marca aposta em uma parceria com a rede especializada em “sanduíches” de cookies com sorvete.
Com a Cookie’n Ice será feito um co-branding inédito que consiste na criação de um cookie com recheio de Paçoca Amor. A perspectiva da marca é aumentar em 100% o volume de vendas em três anos. A Arcor também estuda novas parcerias. Nos últimos anos, a Paçoca Amor realizou ações de co-branding com empresas de diversas categorias, entre elas a varejista de decoração Tok&Stok, a empresa de calçados Ana Capri, e a franquia de restaurantes PizzaHut.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano