Arena Allianz Parque terá calçada da fama
Mais de 620 mil votos foram computados na eleição que definiu o nome do novo estádio do Palmeiras, que terá espaço para homenagear os maiores ídolos da história do clube
Mais de 620 mil votos foram computados na eleição que definiu o nome do novo estádio do Palmeiras, que terá espaço para homenagear os maiores ídolos da história do clube
Meio & Mensagem
6 de junho de 2013 - 11h43
Na eleição para a escolha do nome do novo estádio do Palmeiras, venceu a opção mais associada à história do clube. A imensa maioria (89%) dos mais de 620 mil votos computados definiu que a arena construída no lugar do Palestra Itália (também conhecido como Parque Antártica) será chamada de Allianz Parque. Em abril, a empresa de seguros adquiriu os naming rights do empreendimento por vinte anos.
Durante evento no Centro de Treinamento do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira 6, foi anunciado que o novo estádio terá uma “calçada da fama” para registrar os maiores ídolos da história do time paulista. O goleiro Marcos, campeão da Taça Libertadores em 1999, e o meia Ademir da Guia, que brilhou com a camisa alviverde nos anos 1970, serão os primeiros a receber a homenagem.
A arena está sendo construída pela WTorre e terá a americana AEG como sua gestora, em parceria com a brasileira BlueBox.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano