Arena da Baixada passa a se chamar Ligga Arena
Empresa de mesmo nome, que é patrocinadora do Athletico, adquire os naming righs e quer fazer com que o estádio seja o mais conectado do Brasil
Arena da Baixada passa a se chamar Ligga Arena
BuscarArena da Baixada passa a se chamar Ligga Arena
BuscarEmpresa de mesmo nome, que é patrocinadora do Athletico, adquire os naming righs e quer fazer com que o estádio seja o mais conectado do Brasil
Meio & Mensagem
23 de junho de 2023 - 17h51
Estádio Joaquim Américo Guimarães ganha Ligga Arena como naming rights (Crédito:Gustavo Queiroz e Gustavo Oliveira)
O Athletico Paranense ganhou um novo parceiro. A Ligga, que é patrocinadora do clube, adquiriu os naming rights da Arena da Baixada (o Estádio Joaquim Américo Guimarães), que passa a se chamar Ligga Arena. O plano da companhia é fazer com que o estádio seja o mais conectado do País.
Com isso, a empresa busca investir de forma mais intensa e proporcionar experiências aos torcedores. Além disso, a companhia quer ampliar a gama de atrações, com atividades como grandes eventos, shows e feiras transformando o espaço em uma arena multiuso.
O clube apresentará o novo nome neste sábado, 24, e prevê uma festa de lançamento em breve. O nome foi escolhido juntamente com a população paranaense.
A Arena da Baixada agora é Ligga Arena!
A casa do Furacão e da inovação. A conexão perfeita entre tecnologia e emoção.Saiba mais sobre esse marco histórico do Furacão:
➡️ https://t.co/UxYLzzNuk1#Athletico #LiggaArena pic.twitter.com/rg7ZG8S2bX— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) June 22, 2023
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano