Assinar

Arena da Baixada passa a se chamar Ligga Arena

Buscar

Arena da Baixada passa a se chamar Ligga Arena

Buscar
Publicidade
Marketing

Arena da Baixada passa a se chamar Ligga Arena

Empresa de mesmo nome, que é patrocinadora do Athletico, adquire os naming righs e quer fazer com que o estádio seja o mais conectado do Brasil


23 de junho de 2023 - 17h51

Estádio Joaquim Américo Guimarães ganha Ligga Arena como naming rights (Crédito:Gustavo Queiroz e Gustavo Oliveira)

Estádio Joaquim Américo Guimarães ganha Ligga Arena como naming rights (Crédito:Gustavo Queiroz e Gustavo Oliveira)

O Athletico Paranense ganhou um novo parceiro. A Ligga, que é patrocinadora do clube, adquiriu os naming rights da Arena da Baixada (o Estádio Joaquim Américo Guimarães), que passa a se chamar Ligga Arena. O plano da companhia é fazer com que o estádio seja o mais conectado do País.

Com isso, a empresa busca investir de forma mais intensa e proporcionar experiências aos torcedores. Além disso, a companhia quer ampliar a gama de atrações, com atividades como grandes eventos, shows e feiras transformando o espaço em uma arena multiuso.

O clube apresentará o novo nome neste sábado, 24, e prevê uma festa de lançamento em breve. O nome foi escolhido juntamente com a população paranaense.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano