Arezzo lança BriZZa, marca de sandálias e chinelos
Campanha de lançamento da marca, com direção criativa de Giovanni Bianco e participação da Africa, é estrelada por Bruna Marquezine
Arezzo lança BriZZa, marca de sandálias e chinelos
BuscarArezzo lança BriZZa, marca de sandálias e chinelos
BuscarCampanha de lançamento da marca, com direção criativa de Giovanni Bianco e participação da Africa, é estrelada por Bruna Marquezine
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2020 - 14h40
Nesta quinta-feira, 5, no intervalo da novela das 21h da Globo tem início uma campanha da Arezzo para sua nova marca, a BriZZa. Com ela, a Arezzo lança-se oficialmente a uma nova categoria de produtos – sandálias e chinelos de dedo – e também inaugura sua presença no horário nobre da TV aberta brasileira. Além da novela, o comercial também será exibido na próxima edição do Fantástico, no domingo.
A atriz Bruna Marquezine foi escolhida para estrelar o lançamento da marca, em campanha produzida nos lençóis Paracuruenses, no Ceará, sob direção criativa de Giovanni Bianco, fotografia de Nicole Heiniger, styling de Rita Lazzarotti e participação da agência Africa.
BriZZa chega ao mercado com 84 modelos, cujo ticket médio é de R$ 79,90.
O Grupo Arezzo, que recentemente comprou a grife carioca Reserva, passando a atuar também em moda masculina, feminina e infantil, também tem em seu portfólio de calçados as marcas Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme e Owme, além de licenciar a Vans.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos