Assinar

Arnold Classic define patrocinadores

Buscar
Publicidade
Marketing

Arnold Classic define patrocinadores

Blackskull, Integralmédica, Probiótica e Champion apoiam quarta edição do evento no Brasil


22 de fevereiro de 2016 - 11h17

Em sua quarta edição no País, o Arnold Classic Brasil 2016 terá patrocínio diamond de Blackskull, Integralmédica e Probiótica, e patrocínio gold da Champion. O evento de nutrição esportiva, organizado pela Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos, tem ainda o apoio do governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio, da prefeitura do Rio de Janeiro, da RioTur, ProntoLight,IFBB Academy, IFBB International, IFBB Rio e IFBB Brasil. A edição 2016 acontecerá entre 1o e 3 de abril, no Riocentro, e contará com a presença de Arnold Schwarzenegger. Os organizadores esperam superar a marca de 82 mil visitantes e R$ 105 milhões em negócios. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano