Arnold Classic define patrocinadores
Blackskull, Integralmédica, Probiótica e Champion apoiam quarta edição do evento no Brasil
Blackskull, Integralmédica, Probiótica e Champion apoiam quarta edição do evento no Brasil
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2016 - 11h17
Em sua quarta edição no País, o Arnold Classic Brasil 2016 terá patrocínio diamond de Blackskull, Integralmédica e Probiótica, e patrocínio gold da Champion. O evento de nutrição esportiva, organizado pela Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos, tem ainda o apoio do governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio, da prefeitura do Rio de Janeiro, da RioTur, ProntoLight,IFBB Academy, IFBB International, IFBB Rio e IFBB Brasil. A edição 2016 acontecerá entre 1o e 3 de abril, no Riocentro, e contará com a presença de Arnold Schwarzenegger. Os organizadores esperam superar a marca de 82 mil visitantes e R$ 105 milhões em negócios.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano