As estratégias da Decolar para os shows de Shakira no Brasil
Marca aproveita a turnê da cantora no País, com show no Rio de Janeiro e em São Paulo, para promover ativações
As estratégias da Decolar para os shows de Shakira no Brasil
BuscarAs estratégias da Decolar para os shows de Shakira no Brasil
BuscarMarca aproveita a turnê da cantora no País, com show no Rio de Janeiro e em São Paulo, para promover ativações
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2025 - 7h03
(Crédito: Divulgação)
Após um hiato de 7 anos, Shakira retorna para os palcos brasileiros na turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, patrocinada pela Decolar. O primeiro show aconteceu nessa terça-feira, 11, no Rio de Janeiro e o segundo está marcado para quinta-feira, 13, em Sâo Paulo.
A estratégia global lançada pela empresa contará com uma ativação multiplataforma para engajar o público e fortalecer sua conexão com os fãs da cantora.
Para elaborar as ativações e ações ao longo da turnê de Shakira, três agências do Grupo REF foram envolvidas no processo. A REF+ ficou responsável por liderar a estratégia criativa e gestão de experiência da marca; a VIV Experience atuou para proporcionar uma experiência interativa e instagramável da Decolar no show que acontecerá estádio MorumBIS, em São Paulo.
Por fim, a 4in convidou influenciadores de lifestyle e artistas para fazer transmissões nas redes sociais, através da hashtag #DecolarftShakira.
A parceria entre a empresa de viagens e a cantora colombiana teve início em junho de 2024, com a campanha “Sonhar, Decidir, Viajar”.
Segundo a empresa, a ideia era celebrar o espírito viajante dos latino-americanos, demonstrando que os sonhos podem se tornar realidade com a facilidade proporcionada para decidir viagens, junto com Shakira, que desafia os limites da arte e da música.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca