Assinar

As estratégias da Decolar para os shows de Shakira no Brasil

Buscar

As estratégias da Decolar para os shows de Shakira no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

As estratégias da Decolar para os shows de Shakira no Brasil

Marca aproveita a turnê da cantora no País, com show no Rio de Janeiro e em São Paulo, para promover ativações


12 de fevereiro de 2025 - 7h03

Shakira

(Crédito: Divulgação)

Após um hiato de 7 anos, Shakira retorna para os palcos brasileiros na turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, patrocinada pela Decolar. O primeiro show aconteceu nessa terça-feira, 11, no Rio de Janeiro e o segundo está marcado para quinta-feira, 13, em Sâo Paulo.

A estratégia global lançada pela empresa contará com uma ativação multiplataforma para engajar o público e fortalecer sua conexão com os fãs da cantora.

Para elaborar as ativações e ações ao longo da turnê de Shakira, três agências do Grupo REF foram envolvidas no processo. A REF+ ficou responsável por liderar a estratégia criativa e gestão de experiência da marca; a VIV Experience atuou para proporcionar uma experiência interativa e instagramável da Decolar no show que acontecerá estádio MorumBIS, em São Paulo.

Por fim, a 4in convidou influenciadores de lifestyle e artistas para fazer transmissões nas redes sociais, através da hashtag #DecolarftShakira.

Shakira e Decolar

A parceria entre a empresa de viagens e a cantora colombiana teve início em junho de 2024, com a campanha “Sonhar, Decidir, Viajar”.

Segundo a empresa, a ideia era celebrar o espírito viajante dos latino-americanos, demonstrando que os sonhos podem se tornar realidade com a facilidade proporcionada para decidir viagens, junto com Shakira, que desafia os limites da arte e da música.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia muda sede e inaugura loja-conceito

    Casas Bahia muda sede e inaugura loja-conceito

    Espaço tem 3,3 mil metros quadrados e além do portfólio tradicional terá foco em itens mais “high-end”, segundo o CEO, Renato Franklin

  • Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.

    Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.

    Empresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos