As estratégias da Decolar para os shows de Shakira no Brasil
Marca aproveita a turnê da cantora no País, com show no Rio de Janeiro e em São Paulo, para promover ativações
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Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2025 - 7h03
(Crédito: Divulgação)
Após um hiato de 7 anos, Shakira retorna para os palcos brasileiros na turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, patrocinada pela Decolar. O primeiro show aconteceu nessa terça-feira, 11, no Rio de Janeiro e o segundo está marcado para quinta-feira, 13, em Sâo Paulo.
A estratégia global lançada pela empresa contará com uma ativação multiplataforma para engajar o público e fortalecer sua conexão com os fãs da cantora.
Para elaborar as ativações e ações ao longo da turnê de Shakira, três agências do Grupo REF foram envolvidas no processo. A REF+ ficou responsável por liderar a estratégia criativa e gestão de experiência da marca; a VIV Experience atuou para proporcionar uma experiência interativa e instagramável da Decolar no show que acontecerá estádio MorumBIS, em São Paulo.
Por fim, a 4in convidou influenciadores de lifestyle e artistas para fazer transmissões nas redes sociais, através da hashtag #DecolarftShakira.
A parceria entre a empresa de viagens e a cantora colombiana teve início em junho de 2024, com a campanha “Sonhar, Decidir, Viajar”.
Segundo a empresa, a ideia era celebrar o espírito viajante dos latino-americanos, demonstrando que os sonhos podem se tornar realidade com a facilidade proporcionada para decidir viagens, junto com Shakira, que desafia os limites da arte e da música.
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