Assinar

As estratégias da Decolar para os shows de Shakira no Brasil

Buscar

As estratégias da Decolar para os shows de Shakira no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

As estratégias da Decolar para os shows de Shakira no Brasil

Marca aproveita a turnê da cantora no País, com show no Rio de Janeiro e em São Paulo, para promover ativações


12 de fevereiro de 2025 - 7h03

Shakira

(Crédito: Divulgação)

Após um hiato de 7 anos, Shakira retorna para os palcos brasileiros na turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, patrocinada pela Decolar. O primeiro show aconteceu nessa terça-feira, 11, no Rio de Janeiro e o segundo está marcado para quinta-feira, 13, em Sâo Paulo.

A estratégia global lançada pela empresa contará com uma ativação multiplataforma para engajar o público e fortalecer sua conexão com os fãs da cantora.

Para elaborar as ativações e ações ao longo da turnê de Shakira, três agências do Grupo REF foram envolvidas no processo. A REF+ ficou responsável por liderar a estratégia criativa e gestão de experiência da marca; a VIV Experience atuou para proporcionar uma experiência interativa e instagramável da Decolar no show que acontecerá estádio MorumBIS, em São Paulo.

Por fim, a 4in convidou influenciadores de lifestyle e artistas para fazer transmissões nas redes sociais, através da hashtag #DecolarftShakira.

Shakira e Decolar

A parceria entre a empresa de viagens e a cantora colombiana teve início em junho de 2024, com a campanha “Sonhar, Decidir, Viajar”.

Segundo a empresa, a ideia era celebrar o espírito viajante dos latino-americanos, demonstrando que os sonhos podem se tornar realidade com a facilidade proporcionada para decidir viagens, junto com Shakira, que desafia os limites da arte e da música.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Carnaval deve movimentar R$ 6,4 bilhões em São Paulo

    Carnaval deve movimentar R$ 6,4 bilhões em São Paulo

    Movimentação financeira e turística deve bater recorde, impulsionando a economia paulista, de acordo com a Secretaria de Turismo e Viagens

  • Bombril entra com pedido de recuperação judicial

    Bombril entra com pedido de recuperação judicial

    Grupo, proprietário de marcas como Mon Bijou, Sapólio, Bombril e outras, declarou ter dívida de R$ 2,3 bilhões