As marcas mais criativas do mundo, segundo o ranking da Warc
Empresa, que faz parte da organizadora do Cannes Lions, divulgou a lista dos anunciantes que mais se destacaram nos festivais internacionais no último ano
As marcas mais criativas do mundo, segundo o ranking da Warc
BuscarAs marcas mais criativas do mundo, segundo o ranking da Warc
BuscarEmpresa, que faz parte da organizadora do Cannes Lions, divulgou a lista dos anunciantes que mais se destacaram nos festivais internacionais no último ano
Meio & Mensagem
13 de março de 2024 - 16h48
Burger King, pelo sexto ano consecutivo, lidera o ranking Warc Creative 100 (Crédito: Adobe Stock)
Por mais um ano, a Warc, empresa que faz parte do grupo organizadores do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, divulgou a lista das marcas, agências e redes de publicidade que mais se destacaram em eventos e premiações de criatividade no último ano.
O ranking de 2024 do Warc Creative 100 combina os resultados das premiações globais e regionais de publicidade, realizadas no ano passado, para avaliar as campanhas, marcas e redes de agências que mais se destacaram em termos de avaliação criativa.
De acordo com o ranking Warc Creative 100, o Burger King angariou o primeiro lugar entre as marcas mais premiadas e criativas do mundo.
Esta é a sexta consecutiva vez que a rede e fast food ocupa a primeira posição no ranking.
Veja, abaixo, a lista das 20 marcas mais criativas, segundo o ranking:
As 20 marcas mais criativas segundo a WARC | |
1 | Burger King |
2 | Corona |
3 | McDonald’s |
4 | Heinz |
5 | Heineken |
6 | Apple |
7 | Dove |
8 | Oreo |
9 | Ikea |
10 | Michelob Ultra |
11 | Samsung |
12 | Mastercard |
13 | Adidas |
14 | An-Nahar |
15 | Renault |
16 | Change the Ref |
17 | Budweiser |
18 | DOT |
19 | Samsung Galaxy |
20 | Amazon Prime Video |
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca