As marcas mais criativas do mundo, segundo o ranking da Warc
Empresa, que faz parte da organizadora do Cannes Lions, divulgou a lista dos anunciantes que mais se destacaram nos festivais internacionais no último ano
As marcas mais criativas do mundo, segundo o ranking da Warc
BuscarAs marcas mais criativas do mundo, segundo o ranking da Warc
BuscarEmpresa, que faz parte da organizadora do Cannes Lions, divulgou a lista dos anunciantes que mais se destacaram nos festivais internacionais no último ano
Meio & Mensagem
13 de março de 2024 - 16h48
Por mais um ano, a Warc, empresa que faz parte do grupo organizadores do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, divulgou a lista das marcas, agências e redes de publicidade que mais se destacaram em eventos e premiações de criatividade no último ano.
O ranking de 2024 do Warc Creative 100 combina os resultados das premiações globais e regionais de publicidade, realizadas no ano passado, para avaliar as campanhas, marcas e redes de agências que mais se destacaram em termos de avaliação criativa.
De acordo com o ranking Warc Creative 100, o Burger King angariou o primeiro lugar entre as marcas mais premiadas e criativas do mundo.
Esta é a sexta consecutiva vez que a rede e fast food ocupa a primeira posição no ranking.
Veja, abaixo, a lista das 20 marcas mais criativas, segundo o ranking:
As 20 marcas mais criativas segundo a WARC | |
1 | Burger King |
2 | Corona |
3 | McDonald’s |
4 | Heinz |
5 | Heineken |
6 | Apple |
7 | Dove |
8 | Oreo |
9 | Ikea |
10 | Michelob Ultra |
11 | Samsung |
12 | Mastercard |
13 | Adidas |
14 | An-Nahar |
15 | Renault |
16 | Change the Ref |
17 | Budweiser |
18 | DOT |
19 | Samsung Galaxy |
20 | Amazon Prime Video |
Compartilhe
Veja também
Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes
Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa do Pacto de Promoção da Equidade Racial e da BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema