Assinar

Askids cria braço para mapear comportamento dos pais

Buscar

Askids cria braço para mapear comportamento dos pais

Buscar
Publicidade
Marketing

Askids cria braço para mapear comportamento dos pais

Braço de pesquisas lançado pela Kids Corp, Askids Families irá ampliar escopo de análises e insights com monitoramento do público adulto


3 de maio de 2022 - 15h07

Empresa irá monitorar o comportamento de pais e de crianças para auxiliar marcas a se conectar com público-alvo (Crédito: Elnur/Shutterstock)

A Askids, empresa lançada em 2021 pela Kids Corp. com a proposta de mapear dados e insights a respeito do comportamento de crianças e adolescentes, ampliará seu escopo e passará a mapear também os adultos do núcleo familiar.

Por meio da Askids Families, a nova frente de pesquisas da empresa passa a incorporar, por meio de estudos, entrevistas e análises, a visão de pais, mães e tutores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Até o mês de março, quatro il pessoas já haviam sido pesquisadas para as primeiras amostras de dados. A ideia da Askids Families é oferecer, por meio de conhecimento mais aprofundado acerca das famílias e dos pais, oportunidades mais assertivas para as marcas elaborarem suas estratégias e ações que tenham a família como público-alvo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hit Makers e Amstel assumem o Carnaval de rua de Florianópolis por 4 anos

    Hit Makers e Amstel assumem o Carnaval de rua de Florianópolis por 4 anos

    Festa na capital de Santa Catarina ganha nova estrutura para receber mais de 1 milhão de foliões, que se espalharão por 12 arenas na cidade

  • Marcas investem na diversidade das festas do Carnaval brasileiro

    Marcas investem na diversidade das festas do Carnaval brasileiro

    Patrocinadores de blocos, festas e com ações em camarotes, empresas aproveitam a folia para se conectar com o público