Assaí terá circuito de corridas de rua para celebrar 50 anos
Rede de varejo promoverá provas nas cidades de Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Belém
Assaí terá circuito de corridas de rua para celebrar 50 anos
BuscarAssaí terá circuito de corridas de rua para celebrar 50 anos
BuscarRede de varejo promoverá provas nas cidades de Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Belém
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2024 - 6h00
(Crédito: Divulgação)
Como parte das celebrações de seu aniversário de 50 anos, completados em 2024, o Assaí Atacadista entra no circuito de corridas de rua.
A proposta é reforçar a conexão da empresa com diferentes modalidades esportivas. Em 2021, na retomada das atividades após a fase mais crítica da pandemia de Covid-29, a rede de varejo apoiou provas e corridas de rua em diferentes locais do Brasil.
Agora, com seu próprio Circuito de Corridas Assaí, a marca passa a realizar as provas, junto com a EA Run, empresa especializada em eventos esportivos.
O Circuito de Corridas Assaí terá seis etapas, sendo cada uma em capital brasileira diferentes. Os participantes poderão escolher entre três modalidades: corrida de 5 km, caminhada de 5 km ou corrida kids, com percurso de 500 metros.
As provas terão início em novembro, na cidade de Fortaleza (no dia 3) e em Salvador (no dia 17).
No dia 1º de dezembro, o circuito chega ao Rio de Janeiro e, no dia 15, é a vez da cidade de São Paulo.
Já em janeiro de 2025 acontecem as duas últimas provas dessa primeira etapa do circuito: em Belo Horizonte, no dia 19, e em Belém, no dia 26.
Compartilhe
Veja também
Shein aumenta preços nos EUA e considera fabricar no Vietnã
Varejista de moda tem crescimentos de venda em março e abril, mas propõe mudança de fabricantes para país "imune" aos impostos
Páscoa 2025: estratégias das marcas para enfrentar a crise contínua do cacau
Nestlé, Cacau Show, Kopenhagen, Dengo, Mondelēz e Ferrero compartilharam suas expectativas para a data, marcada pelo aumento nos custos dos insumos e redução na produção de ovos de chocolate