Audi patrocina cinema ao ar livre em São Paulo
Parceria com o Cine Vista, no Shopping JK Iguatemi, posiciona a marca como a oficial patrocinadora de mobilidade da ativação
Audi patrocina cinema ao ar livre em São Paulo
BuscarAudi patrocina cinema ao ar livre em São Paulo
BuscarParceria com o Cine Vista, no Shopping JK Iguatemi, posiciona a marca como a oficial patrocinadora de mobilidade da ativação
Devido à pandemia, diversas modalidades de entretenimento tiveram que se adaptar para atender às medidas de segurança de contenção do coronavírus. Adequado ao novo cenário, o JK Iguatemi, em São Paulo, recebe a sétima edição do projeto Cine Vista. O cinema ao ar livre, agora, funciona em cápsulas que comportam até seis pessoas, posicionadas no terraço do shopping. Ao lado de Beck’s, a Audi é a patrocinadora oficial de mobilidade da ação e proporciona ao púbico experiências exclusivas com automóveis da marca.
O evento estará disponível ao público até 8 de agosto e o valor para a reserva de uma cápsula é de R$ 490. É possível optar pelos filmes Meu Pai, Cruella, Pinóquio, Destruição Final e Amor, Casamento e Outros Desastres. Ainda, ao adquirir o ingresso, o cliente tem a opção de agendar um shuttle gratuito para conhecer alguns modelos da Audi. São eles: A4, Audi A5, Audi A6 e os elétricos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback. A marca já tem parceria com a Rede Iguatemi para realizar a instalação de 28 estações de recarga de veículos elétricos em 14 shoppings da rede em todo o Brasil.
Márcio Avólio, marketing manager da Audi do Brasil, aponta que em conjunto com experiências culturais e gastronômicas exclusivas, o Cine Vista aproximará ainda mais o público da marca. A ativação conta com o apoio da Ingresse e do Bar Astor, que desenvolveu um cardápio disponível aos espectadores das sessões através de um QR Code. “A parceria com o Iguatemi é uma oportunidade de participar de uma iniciativa diferenciada e mostrar como a Audi pode oferecer mobilidade premium, com conforto, design, sofisticação e tecnologia”, completa Avólio.
**Crédito da imagem no topo: Mubaz Basheer/Pexels
Compartilhe
Veja também
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple
Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital
Disc é uma plataforma de jogos que utiliza de tecnologias de realidade aumentada para tornar o esporte disponível em qualquer evento