Assinar

Aurora cria marca para cidade de Pomerode

Buscar

Aurora cria marca para cidade de Pomerode

Buscar
Publicidade
Marketing

Aurora cria marca para cidade de Pomerode

A proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.


6 de outubro de 2015 - 8h48

A Aurora Branding criou uma marca para o município de Pomerode (SC), que carrega o título de “Cidade mais alemã do Brasil”. Após pesquisa, a consultoria revelou os quatro principais atributos da cidade e de seus habitantes: cultura, trabalho, ordem e união. Com o resultado, a Aurora traçou um “mapa de sentimentos” da cidade, reunindo os valores de cultura, ordem, trabalho e união que validam o título e afirmam o orgulho dos moradores. O conceito final “Nossa Pequena Alemanha” foi trabalhado em português e em alemão. Além da marca em si, a proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo CCR inicia transição para Motiva

    Grupo CCR inicia transição para Motiva

    Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio

  • Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana

    Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana

    Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3