Assinar

Aventura assume gestão do Teatro Alfa, em São Paulo

Buscar

Aventura assume gestão do Teatro Alfa, em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Aventura assume gestão do Teatro Alfa, em São Paulo

Novo espaço cultural será incorporado ao Beyond The Club, um dos primeiros clubes high experience do Brasil, e tem previsão de abertura para 2025


8 de novembro de 2024 - 16h45

Antonio Guedes, Caio Segall, Dora Szwarc, Calainho, Oscar Segall, Emilio Westermann e Aniela Jordan (Crédito: Caio Gallucci)

Antonio Guedes, Caio Segall, Dora Szwarc, Calainho, Oscar Segall, Emilio Westermann e Aniela Jordan (Crédito: Caio Gallucci)

A produtora teatral Aventura assume a gestão do novo Teatro Alfa, espaço cultural na capital paulista que fará parte do Beyond The Club, um dos primeiros clubes high experience do Brasil. A proposta de abertura do espaço – e, também, do teatro – é para 2025.

Os fundadores da Aventura, Aniela Jordan e Luiz Calainho, apresentaram o conceito de reinauguração do agora Aventura Hall, nome provisório do teatro. A empresa ainda estuda parceiros que possam adquirir os naming rights do espaço.

O antigo teatro Alfa, localizado na zona sul de São Paulo, fechou as portas em 2022, após o espaço ter sido adquirido pelas empresas que criaram o projeto do novo complexo de luxo.

Com essa movimentação, a Aventura, de origem carioca, se consolida em São Paulo com seu segundo espaço, sendo a Arena B3 a primeira empreitada na capital paulista.

Além dos espaços já citados, a Aventura também faz a gestão do Teatro Riachuelo Rio, Teatro Adolpho Bloch e Ecovilla Ri Happy.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o poder de compra dos brasileiros impactará a Black Friday?

    Como o poder de compra dos brasileiros impactará a Black Friday?

    Pesquisa da MindMiners sobre a data promocional indica que 54% dos brasileiros sentiram a diminuição do poder de compra;

  • Peanuts e C&A apresentam coleção que celebra 75 anos do Snoopy

    Peanuts e C&A apresentam coleção que celebra 75 anos do Snoopy

    Produtos unem referências e nostalgia além de trazerem os personagens do desenho que completa mais de 7 décadas