Avianca adota nova marca global no País
Logotipo com uma representação abstrata do voo do condor simboliza o princípio fundamental de conectar as três Américas
Logotipo com uma representação abstrata do voo do condor simboliza o princípio fundamental de conectar as três Américas
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 12h32
O processo de alinhamento internacional da marca da Avianca Holding chegou ao mercado brasileiro. Em abril, a Avianca Brasil incorporou a nova identidade visual da companhia. A mudança será gradativa e lojas em nove aeroportos nacionais passarão por reformas. A reformulação visual teve início em maio de 2013 e abrange outras empresas da holding, como Avianca Internacional, Taca Peru, Taca El Salvador, Aerogal e Tampa Cargo.
Criada pela Lippincott, a marca teve a fonte e a ave alteradas. O logotipo apresenta uma representação abstrata do voo do condor, simbolizando o princípio fundamental da companhia aérea, que é conectar as três Américas. A empresa aproveita o momento para adotar um novo slogan: “Avianca. É por você”.
“Sabemos o quanto uma experiência bem-sucedida, seja nos pontos de venda, canais de comunicação, atendimento, lojas, websites, check-in, salas de embarque, durante o vôo ou até no desembarque, é primordial para que uma marca seja admirada e reconhecida. Queremos mais do que clientes, queremos amigos, promotores da nossa marca. É esta experiência que queremos manter e aprimorar cada vez mais”, disse José Efromovich, presidente da Avianca, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano