Avião da Anitta: Beats e Azul levarão fãs para voo com a cantora
Parceria entre as marcas também envolve a personalização dos voos da companhia aérea por um mês
Avião da Anitta: Beats e Azul levarão fãs para voo com a cantora
BuscarAvião da Anitta: Beats e Azul levarão fãs para voo com a cantora
BuscarParceria entre as marcas também envolve a personalização dos voos da companhia aérea por um mês
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2025 - 16h16
Beats e Azul fecham parceria com ação exclusiva com Anitta (Créditos: Delmiro Junior Shutterstock)
A Beats lançou uma parceria inédita com a Azul: o sabor do seu novo drink, Beats Red Mix, personalizará os aviões de voos comerciais da companhia aérea durante um mês.
O avião personalizado de Red Mix tem como destino as principais cidades do Carnaval, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.
Os planos de negócios de Anitta para 2025
A aeronave especial contará com envelopamento interno e externo, além da distribuição de produtos. Para os maiores de 18 anos que viajarem com a Azul no período, vai rolar até uma experimentação do drink deste Carnaval durante os voos.
Beats ainda vai levar três duplas de fãs para viajar no avião personalizado em uma experiência única: uma viagem ao lado da cantora Anitta e seus convidados.
Além da viagem, com tudo pago, do Rio de Janeiro para São Paulo no dia 21 de fevereiro, os vencedores também ganham ingressos para curtir um dos últimos shows da turnê Ensaios da Anitta, entre 22 e 23 deste mês em São Paulo.
“É um verdadeiro esquenta nas alturas para o Carnaval. Nosso objetivo é proporcionar experiências inovadoras, como são os sabores de Beats, promovendo parcerias icônicas. Com a ação, reforçamos a conexão entre o novo sabor de Beats com a comemoração que é a cara do Brasil. Beats Red Mix chegou para ser o mix oficial do Carnaval antes mesmo de os dias de folia começarem”, comenta Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.
Compartilhe
Veja também
Como as empresas direcionam os esforços em diversidade e inclusão
Pesquisa da Michael Page revela que 4 em cada 10 empresas investem em campanhas de comunicação e políticas de contratações representativa
Mimo Festival retorna em 2025 com patrocínio da Stone
Evento gratuito contará com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Olinda, além de shows internacionais na França e em Portugal