Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
BuscarAvon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
BuscarMarca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2024 - 18h25
Produtos das linhas Power Stay, Color Trend, Avon Care, Renew e Advanced Techniques serão disponibilizados pela Avon nos pontos de venda (Crédito: Divulgação)
Investindo em uma proposta omnichannel para ampliar a sua presença no varejo e conexão com os consumidores, a Avon anuncia a chegada em mais pontos de venda.
A marca de beleza abrirá, no mês de dezembro, a sua loja própria no Mercado Livre. Esse movimento é um esforço para integrar os canais físicos e digitais, além de facilitar o acesso dos clientes ao seu portfólio.
Além disso, a marca também avançou com a presença no meio físico e terá produtos disponibilizados em mais de 25 lojas da Bel Cosméticos, localizadas em estados como Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Em São Paulo, a parceria com a Soneda ganhará mais pontos de vendas, mas as localizações ainda não foram divulgadas pela marca. Toda essa movimentação visa promover uma experiência de compra diversificada em diferentes pontos de acesso aos consumidores.
Com isso, a Avon disponibilizará itens de maquiagem, cuidados faciais, cuidados corporais e cabelos das linhas Power Stay, Color Trend, Avon Care, Renew e Advanced Techniques nas novas localidades.
A Natura, marca pertencente à Natura & Co, que é a controladora da Avon, também estreou no Mercado Livre, em outubro deste ano, com uma loja própria.
Compartilhe
Veja também
Australian Gold promove sua primeira corrida de rua no Brasil
Evento acontece no Circuito dos Corais no dia 16 de março, na cidade de João Pessoa, e tem o objetivo de destacar a atuação da marca em prol da sustentabilidade e proteção aos corais e oceanos
Com Sabrina Sato, Velocity quer atrair público para além do Carnaval
Marca, que faz parte da Smart Fit, terá a apresentadora como embaixadora e promete abrir 120 novas unidades em 2025