Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
BuscarAvon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
BuscarMarca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2024 - 18h25
Investindo em uma proposta omnichannel para ampliar a sua presença no varejo e conexão com os consumidores, a Avon anuncia a chegada em mais pontos de venda.
A marca de beleza abrirá, no mês de dezembro, a sua loja própria no Mercado Livre. Esse movimento é um esforço para integrar os canais físicos e digitais, além de facilitar o acesso dos clientes ao seu portfólio.
Além disso, a marca também avançou com a presença no meio físico e terá produtos disponibilizados em mais de 25 lojas da Bel Cosméticos, localizadas em estados como Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Em São Paulo, a parceria com a Soneda ganhará mais pontos de vendas, mas as localizações ainda não foram divulgadas pela marca. Toda essa movimentação visa promover uma experiência de compra diversificada em diferentes pontos de acesso aos consumidores.
Com isso, a Avon disponibilizará itens de maquiagem, cuidados faciais, cuidados corporais e cabelos das linhas Power Stay, Color Trend, Avon Care, Renew e Advanced Techniques nas novas localidades.
A Natura, marca pertencente à Natura & Co, que é a controladora da Avon, também estreou no Mercado Livre, em outubro deste ano, com uma loja própria.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço