Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho
Marca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas
Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho
BuscarAvon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho
BuscarMarca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2024 - 12h55
A Avon aproveitou essa Black Friday para comunicar o relançamento de um de seus produtos mais clássicos.
A empresa voltará a comercializar o brilho labial em forma de moranguinho, muito popular entre as consumidoras sobretudo nas décadas de 1990 e 2000.
A marca anunciou a novidade em seus perfis nas redes sociais. O produto já está disponível no e-commerce da Avon pelo valor de R$ 34,99.
Antes, a Avon promoveu uma ação de marketing de influência nas redes sociais, com algumas criadoras de conteúdo falando sobre a possível volta do item ao mercado.
Embora a versão original do batom de moranguinho da Avon estivesse fora de linha, outras marcas comercializavam no mercado suas versões do produto.
Compartilhe
Veja também
Após 26 anos, Museu do Café renova identidade visual e proposta
Rebranding acontece em parceria com o Istituto Superiore per le Industrie Artistiche Roma (ISIA Roma Design) e busca destacar lado humano e social do café
Lady Gaga no Rio: patrocinadores viabilizarão evento com Prefeitura
Cantora pop deve se apresentar na Praia de Copacabana, em maio, em novo projeto anual de megashows proposto pelo prefeito Eduardo Paes