Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho
Marca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas
Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho
BuscarAvon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho
BuscarMarca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2024 - 12h55
(Crédito: Divulgação)
A Avon aproveitou essa Black Friday para comunicar o relançamento de um de seus produtos mais clássicos.
A empresa voltará a comercializar o brilho labial em forma de moranguinho, muito popular entre as consumidoras sobretudo nas décadas de 1990 e 2000.
A marca anunciou a novidade em seus perfis nas redes sociais. O produto já está disponível no e-commerce da Avon pelo valor de R$ 34,99.
Antes, a Avon promoveu uma ação de marketing de influência nas redes sociais, com algumas criadoras de conteúdo falando sobre a possível volta do item ao mercado.
Embora a versão original do batom de moranguinho da Avon estivesse fora de linha, outras marcas comercializavam no mercado suas versões do produto.
Compartilhe
Veja também
Visa Infinite Privilege chega ao País para atender segmento de altíssima renda
Cartão oferece experiências hiper personalizadas, como um lifestyle manager, seguros de até US$ 1 milhão e serviço de mobilidade áerea
Os desafios e estratégias do varejo diante da alta dos alimentos
Com a alta nos preços de alimentos, varejistas têm o desafio de vender a um consumidor mais cauteloso, apostando em estratégias comerciais de ofertas, fidelização, entre outros