Assinar

Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho

Buscar

Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho

Buscar
Publicidade
Marketing

Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho

Marca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas


29 de novembro de 2024 - 12h55

Avon moranguinho

(Crédito: Divulgação)

A Avon aproveitou essa Black Friday para comunicar o relançamento de um de seus produtos mais clássicos.

A empresa voltará a comercializar o brilho labial em forma de moranguinho, muito popular entre as consumidoras sobretudo nas décadas de 1990 e 2000.

A marca anunciou a novidade em seus perfis nas redes sociais. O produto já está disponível no e-commerce da Avon pelo valor de R$ 34,99.

Antes, a Avon promoveu uma ação de marketing de influência nas redes sociais, com algumas criadoras de conteúdo falando sobre a possível volta do item ao mercado.

Embora a versão original do batom de moranguinho da Avon estivesse fora de linha, outras marcas comercializavam no mercado suas versões do produto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo

  • KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado