Assinar

Avon e Pinterest criam collab inspirada na tendência cerejamania

Buscar

Avon e Pinterest criam collab inspirada na tendência cerejamania

Buscar
Publicidade
Marketing

Avon e Pinterest criam collab inspirada na tendência cerejamania

Marca e plataforma se inspiram na trend de beleza e lançam itens de maquiagem com foco na Geração Z


11 de abril de 2025 - 15h51

Avon e Pinterest criam coleção inspirada na tendência cerejamania

Avon e Pinterest criam coleção inspirada na tendência cerejamania (Créditos: Divulgação)

Avon e Pinterest anunciam a collab Coleção Reds, que traz tons inspirados na estética da cerejamania — tendência apontada pela plataforma no relatório Pinterest Predicts como uma das principais apostas de beleza para 2025.

De acordo com o Pinterest, o tom cereja-vermelho será impulsionado especialmente pela Geração Z e millennials, que devem transformar essa tendência em uma estética marcante na decoração, moda e maquiagem.

Parceria aposta na tendência cerejamania

A Coleção Reds foi apresentada em primeira mão durante um evento realizado no escritório do Pinterest, em São Paulo, nessa quinta-feira, 10.

Os produtos destaques, que estão disponíveis por tempo limitado, são a nova paleta de sombras Ultra Color The Red One, as novas cores do Esmalte Power Stay Gel e do Lápis Delineador em Gel Power Stay.

Em entrevista, os porta-vozes da Avon e do Pinterest afirmaram acreditar que a coleção será um sucesso, graças à força das duas marcas e à relevância da tendência.

“O vermelho, para nós, vai além de uma cor: ele tem esse poder transformador, de representar algo maior, ligado ao feminino, à luta por direitos, e até à resistência diante de muito preconceito que ainda existe quando uma mulher usa batom vermelho”, comentou Giovanna Vidmar, gerente de marketing da Avon.

“Junto a isso, pensamos também: o que já temos dentro de casa que podemos utilizar no curto prazo para atender essa tendência? Foi daí que surgiu a ideia de lançar uma coleção exclusiva e inédita com o Pinterest”, completou.

Rogério Nicolai, diretor de negócios do Pinterest para o Brasil, reforçou que a collab é uma forma concreta de traduzir essa previsão em produtos.

“Estamos muito animados em ver como a cor vibrante e sofisticada do vermelho cereja vai inspirar e empoderar as mulheres. Acreditamos que a força dessas duas marcas juntas tem tudo para fazer dessa parceria um grande sucesso”, disse.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Kimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência

    Kimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência

    Marca apresenta o Movimento Poise, de conscientização sobre a incontinência urinária feminina

  • Plataforma de apostas Reals se torna representante regional do Milan

    Plataforma de apostas Reals se torna representante regional do Milan

    Parceria com o clube europeu visa expandir o engajamento com a torcida brasileira e também projetar a bet em outros territórios