Assinar

Avon ingressa em dermocosméticos com Renew

Buscar

Avon ingressa em dermocosméticos com Renew

Buscar
Publicidade
Marketing

Avon ingressa em dermocosméticos com Renew

Nova linha de produtos é resultado de parceria com a NeoStrata


15 de maio de 2013 - 8h30

Para marcar os 20 anos da linha Renew, completados este ano, a Avon está lançando sua primeira linha de dermocosméticos, a Renew Clinical Dermocosmético Antirrugas. A linha é composta de três produtos – creme de tratamento noturno para pele oleosa, sérum de tratamento e loção para a área dos olhos.

A linha promete cuidados anti-idade mais profundos que os lançamentos que a linha Renew já tem no mercado e lança mão de uma tecnologia inédita, a molécula A-F33, inspirada em pesquisas vencedoras do Nobel de Medicina e patenteada pela Avon em parceria com a NeoStrata. A Avon detém uso exclusivo até o ano que vem.

Uma das grandes apostas da marca este ano, segundo Ricardo Patrocínio, diretor executivo de marketing da Avon Brasil, a nova linha será divulgada por meio de uma grande campanha de marketing desenvolvida pela 141 Grey Soho Square. Na TV, a campanha começou no último domingo 12, no intervalo do Fantástico, mas também inclui mídia impressa nas principais revistas femininas até junho. Além disso, a Avon também planeja merchandising na novela das 19 h da Globo, Sangue Bom.

“É um dos mais importantes lançamentos da Avon para este ano e marca nossa entrada no segmento de dermocosméticos. Além da revolução tecnológica de Renew, inovamos também na forma de lançar o produto: 20 mil consumidores puderam se cadastrar em nosso site para experimentar o lançamento em primeira mão, por meio de um kit de duas semanas. O sucesso da ação foi tão grande que já temos mais de 100 mil pessoas cadastradas! Elas vão receber amostras do produto e visita de um revendedor tão logo a venda seja aberta ao público”, detalhou Ricardo Patrocínio, diretor-executivo de marketing da Avon Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike

    Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike

    Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike

  • Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

    Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

    Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano