Assinar

Axe Apollo Space Academy revela vencedores

Buscar

Axe Apollo Space Academy revela vencedores

Buscar
Publicidade
Marketing

Axe Apollo Space Academy revela vencedores

Ação da marca de desodorantes recebeu um milhão de inscrições de todo o mundo; brasileiro compõe a equipe selecionada


10 de dezembro de 2013 - 1h06

A promoção Axe Apollo Space Academy (A.A.S.A), divulgada em janeiro deste ano, para o lançamento do Axe Apollo, recebeu um milhão de inscrições e revela agora a equipe finalista que fará a viagem ao espaço.

Jovens de todo o mundo se inscreveram e 107 deles, de 60 países, foram selecionados para a fase final, em Cabo Canaveral, na Flórida, para que provassem ter habilidade para ser um astronauta.

O grupo passou por avaliações comandadas pela A.A.S.A e pelo astronauta Buzz Aldrin. Ao final dos testes, vinte e três jovens foram selecionados para a viagem ao espaço, entre eles o brasileiro Marco Aurélio Gorrasi. Administrador de empresas, 25 anos, ele passou por testes como voar em uma aeronave Air Combat EUA e preparação em um simulador Força-G, no Kennedy Space Center Visitor Complex.

A equipe selecionada é composta por homens e mulheres de várias nacionalidades, e alguns serão os primeiros de seus países a viajarem ao espaço. Estarão lá participantes dos seguintes países: Alemanha, África do Sul, Austrália, Brasil, Canadá, China, Egito, Espanha, Eslováquia, Filipinas, França, Índia, Indonésia Japão, Holanda, Reino Unido, Rússia, Tailândia,Turquia, Vietnã, Noruega, Nova Zelândia.

A previsão é de que a viagem ocorra entre fim de 2014 e início de 2015.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda