Azul retoma conversa sobre viagens
Campanha "Veja o Horizonte", criada pela Isobar, reforça comprometimento e cuidado da companhia com protocolos de segurança
Campanha "Veja o Horizonte", criada pela Isobar, reforça comprometimento e cuidado da companhia com protocolos de segurança
Valeria Contado
24 de maio de 2021 - 10h23
Uma das áreas mais afetadas pela pandemia de Covid-19, que atingiu o mundo inteiro, foi o turismo. Devido às restrições de tráfego causadas pela doença, as pessoas tiveram que diminuir as viagens domésticas e passeios. Contudo, com o avanço da vacinação em vários locais do mundo, a Azul entendeu que estava na hora de retomar a conversa com os consumidores.
Para a empresa, esse é o momento ser otimista, mas mantendo a responsabilidade e cuidado. A companhia lança nesta segunda-feira, 24, as peças publicitárias da nova campanha “Veja o Horizonte”, que envolve mídia out-of-home, digital, rádio e mídia impressa. A campanha é assinada pela agência Isobar, e fala sobre os novos horizontes que as pessoas podem enxergar através da Azul.
A campanha usa como referência a paisagem vista da janela de casa versus o horizonte que pode ser enxergado pela janela do avião. “A principal mensagem que queremos passar é que existe um horizonte à vista e que nós vamos levar cada um desses sonhos para voar com todo cuidado”, comenta Tariana Cruz, gerente de marketing da Azul.
Uma das possibilidades abertas pela Azul é a respeito do turismo brasileiro. Tariana pondera que essa pode ser uma oportunidade para que as pessoas conheçam o País. “Abre possibilidade de os brasileiros conhecerem destinos inusitados dentro do Brasil”, comenta.
Tariana explica que o conceito das peças foi pensado para que as pessoas entendam que, além das viagens, a empresa tem protocolos de segurança e que vai além disso. “Um ponto fundamental é o cuidado que temos com cada uma das pessoas que voltam a voar conosco”. A gerente conta, ainda, que além dos protocolos tradicionais que envolvem o uso de máscara e álcool gel obrigatórios, a empresa procurou tecnologia para auxiliar nos cuidados. A Azul faz uso de filtros epa, tapete azul para um embarque mais organizado e máquina de desinfecção ultravioleta.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos