B2W compra Supermercado Now e fortalece novo segmento
Plataforma de venda de alimentos possui parcerias com mais de 30 supermercados no País e deve aumentar presença da varejista no segmento
B2W compra Supermercado Now e fortalece novo segmento
BuscarB2W compra Supermercado Now e fortalece novo segmento
BuscarPlataforma de venda de alimentos possui parcerias com mais de 30 supermercados no País e deve aumentar presença da varejista no segmento
A B2W comprou todas as ações da Supermercado Now, plataforma de e-commerce focada na categoria de supermercados online. Segundo comunicado aos investidores, “a aquisição faz parte da estratégia da empresa de oferecer uma cesta variada e a qualquer momento”. Dessa forma, a B2W ganha um reforço importante no varejo alimentar.
A startup iniciou suas operações em 2016 e conta com mais de 30 redes de supermercado parceiras. Na visão da empresa, “o modelo de negócios, de comprovado sucesso em outros países, possui grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de Supermercado”, afirma Fábio da Silva Abrate, diretor de relações com investidores da empresa.
Ainda em 2018, a plataforma realizou, também, uma parceria com a Nestlé para criar o Empório Nestlé, onde atua com o mercado D2C. A B2W não divulgou o valor da aquisição.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma