Bacio di Latte lança produtos inspirados em Stranger Things
Apostando em experiências, gelateria se une à Netflix para trazer Scoops Ahoy para lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro
Bacio di Latte lança produtos inspirados em Stranger Things
BuscarBacio di Latte lança produtos inspirados em Stranger Things
BuscarApostando em experiências, gelateria se une à Netflix para trazer Scoops Ahoy para lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro
Valeria Contado
16 de outubro de 2023 - 15h07
Cardápio de edição limitada leva sorveteria de Stranger Things para lojas da Bacio di Latter (Crédito: Divulgação)
A Bacio di Latte anuncia parceria com a Netflix para o desenvolvimento de uma experiência imersiva para os fãs de Stranger Things. A gelateria recriou em suas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro a sorveteria da série, Scoops Ahoy.
Desse modo, a partir desta terça-feira, 17, seis unidades receberão uma decoração especial inspirada na sorveteria. A cenografia será 100% dedicada a campanha, e a unidade da Manuel Guedes, na capital paulista, terá ainda elementos do mundo invertido como demobats e o próprio demogorgon, no segundo andar.
Além disso, a gelateria desenvolveu em parceria com a Netflix, e com assinatura do chef Oliver Kirkham, um cardápio com seis produtos. O U.S.S. Butterscotch, sabor caramelo salgado, o milkshake AmERICA Banana Boat, o Waffle Eleven, a casquinha Captain’s Cone, o topping especial Scoops Ahoy Secret e a sobremesa Scoops Troop também entram no portfólio delivery da empresa disponível para o Brasil inteiro.
Essa é uma das formas que a Bacio di Latte encontrou para promover experiências aos seus consumidores. Segundo o diretor de marketing da marca, Fábio Medeiros, esse tipo de iniciativa faz parte da estratégia de comunicação e de como se aproximar dos consumidores. “Somos apaixonados em proporcionar experiências aos nossos clientes e, para isso, fazemos sempre diversos estudos de como potencializá-las”.
Assim, a marca escolheu a Netflix como parte do projeto. O diretor conta que a Bacio di Latte entende que o universo da gastronomia e do entretenimento se unem de forma orgânica. “Fizemos uma imersão intensa no mundo de Stranger Things, a equipe toda de marketing da Bacio se juntou para ver todos os episódios onde aparecia a sorveteria Scoops Ahoy”.
No entanto, a Campanha de Stranger Things é por tempo limitado e ficará disponível até 23 de novembro. O público poderá participar da imersão nas unidades de Moema, Itaim e JK Iguatemi, Vila Madalena em São Paulo. e Ipanema no Rio.
Compartilhe
Veja também
Pin anti-roubo da TIM será distribuído nos blocos do Carnaval
A tecnologia desenvolvida pela TIM será distribuída no Rio de Janeiro e Salvador com a ideia de ampliar a segurança em meio à diversão
Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval
Em festa realizada nesta sexta-feira, 21, marca começa as ativações da folia, que terá patrocínios em camarotes de cinco cidades brasileiras