Banco Carrefour volta à mídia com clientes reais
Campanha para meios digitais, criada pela BriviaDez, celebra 30 anos de serviços do banco e chega após instituição ter sido autorizada pelo Banco Central para operar como banco múltiplo
Banco Carrefour volta à mídia com clientes reais
BuscarBanco Carrefour volta à mídia com clientes reais
BuscarCampanha para meios digitais, criada pela BriviaDez, celebra 30 anos de serviços do banco e chega após instituição ter sido autorizada pelo Banco Central para operar como banco múltiplo
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2021 - 6h00
Nesta quarta-feira, o Banco Carrefour, braço financeiro da rede no Brasil, começa a veicular a campanha “Pode contar com a gente”, criada pela BriviaDez (assista ao vídeo, abaixo).
Havia alguns anos que o Banco Carrefour, emissor dos cartões Carrefour e Atacadão, não vinha à mídia e essa volta acontece depois de a instituição ter sido autorizada pelo Banco Central, ano passado, a operar como banco múltiplo (ou seja, pode oferecer desde produtos de investimento a linhas de crédito).
O filme, exibido em redes sociais do Cartão Carrefour e YouTube, em versões de um minuto e meio, 15 segundos e seis segundos, veiculadas até fevereiro, traz histórias de clientes reais para celebrar os 30 anos de serviços do banco desde o lançamento do primeiro cartão.
“Nestes 30 anos, reunimos histórias de clientes que têm em nosso cartão algo que vai além do acesso ao crédito e decidimos trazer isso para a nossa campanha. É uma verdadeira parceria, capaz de abrir as portas para novas conquistas e realizações”, afirmou em nota André Tonelini, diretor executivo de clientes do Banco Carrefour.
Compartilhe
Veja também
Santos conquista primeiro patrocinador após volta de Neymar
Havan firmou acordo para estampar uniforme do clube por um período de um ano; estreia acontece nesta quarta-feira, 5, na primeira partida do jogador
Fiat estreia no Lollapalooza e escolhe SUVs como os carros do festival
Evento volta a ter uma fabricante de automóveis como patrocinadora máster após a saída da Chevrolet