Assinar

Banco do Brasil reúne iniciativas em plataforma gamer

Buscar

Banco do Brasil reúne iniciativas em plataforma gamer

Buscar
Publicidade
Marketing

Banco do Brasil reúne iniciativas em plataforma gamer

Hotsite #Tamo Junto Nesse Game vai explorar os conteúdos, eventos e parcerias que contam com apoio do banco no segmento dos e-sports


16 de novembro de 2020 - 10h47

Projeto mira a fidelização e rejuvenescimento da base de clientes do banco (Crédito: Reprodução)

O Banco do Brasil está lançando a plataforma #Tamo Junto Nesse Game para reunir informações e conteúdos sobre as iniciativas apoiadas pelo banco no segmento de games e e-sports. O hotsite também vai abrigar produtos, parcerias e benefícios, como descontos para clientes BB. Além de dar visibilidade para os patrocínios da empresa, o projeto mira a fidelização e rejuvenescimento da base de clientes do banco.

Na sua estreia, o portal contará com uma série de vídeos do jogador profissional de Counter-Strike Alexandre Borba, mais conhecido como Gaulês, na aba “Suba de Nível”.  Já a seção Blog Gamer é voltada para os eventos do setor que contaram com a participação do Banco da Brasil, seja como patrocinador ou com ações promocionais. Entre eles, estão o Campeonato Brasileiro de Counter Strike (CBCS), o BGS Day e o primeiro torneio de Valorant da Série Ignição.

A plataforma também conta com um espaço dedicado aos benefícios e descontos oferecidos para os clientes do banco. Uma parceria com Visa, por exemplo, oferece descontos em produtos selecionados de sites parceiros com o cartão Ourocard Visa e opção de cashback nas compras.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Cantor foi escolhido pela Mondeléz para cocriar uma nova versão do biscoito, com sabor caramelo e elementos que remetem ao universo da música

  • Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas