Banco Inter amplia atuação na moda com coleção streetwear
Em parceria com a Nephew, companhia oferece camisetas, jaquetas, shapes de skate e shoulder bags
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O Inter está dando mais um passo em sua estratégia no mundo da moda. No próximo domingo, 21, o aplicativo lança novos produtos em parceria com a marca de streetwear Nephew. Entre os itens da coleção estão camisetas, jaquetas, shapes de skate e shoulder bags. O lançamento vai acontecer em um evento aberto ao público em São Paulo.
A iniciativa vai reunir influenciadores e celebridades do mundo da moda, além de oferecer descontos e sorteios de kits para os consumidores. Essa é a terceira etapa de vendas da collab, que teve início em junho, quando o Inter alcançou a marca de 20 milhões de clientes.
Depois, quando ocorreu a migração das ações do app financeiro para a bolsa de valores norte-americana, a Nasdaq, a companhia disponibilizou uma nova leva de produtos. As peças podem ser adquiridas nas lojas físicas da Nephew, em Belo Horizonte, e no site da loja do Inter. De acordo, com a empresa, que é um nativo digital, a ação é uma forma de estar perto dos consumidores também no mundo físico.
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