Banco Pan apresenta Rodrigo Faro como embaixador
Movimento é parte do reposicionamento da empresa como B2C e terá ações de merchandising no programa do apresentador na Record TV
Banco Pan apresenta Rodrigo Faro como embaixador
BuscarBanco Pan apresenta Rodrigo Faro como embaixador
BuscarMovimento é parte do reposicionamento da empresa como B2C e terá ações de merchandising no programa do apresentador na Record TV
Taís Farias
29 de janeiro de 2020 - 13h17
Para empresa, apresentador tem perfil e linguagem aderentes ao público-alvo do Banco Pan (Crédito: Divulgação)
O Banco Pan apresentou Rodrigo Faro como embaixador e garoto-propaganda de sua marca. É a primeira vez que o banco utiliza a estratégia de usar uma figura conhecida do público em sua comunicação com os clientes e colaboradores. A ação acontece quando a empresa se prepara para lançar sua conta digital e o sistema de auto contratação de crédito consignado.
A partir do próximo mês, o apresentador poderá ser visto nas campanhas da empresa para as mídias digitas e PVD. O banco também investirá em ações de merchandising no programa Hora do Faro, exibido pela Record TV. Segundo a empresa, a escolha de Rodrigo se deve ao fato do apresentador ter linguagem e perfil aderentes ao público-alvo do banco.
Com foco no B2C, Banco Pan muda marca
A ação é parte do projeto de reposicionamento do banco, anunciado em julho do ano passado. A mudança pretende ampliar o foco no consumidor final, com investimentos em tecnologia e inovação para os processos e serviços da empresa.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca