Assinar

Banco Pan terá Luciano Huck como membro consultivo no Conselho Administrativo

Buscar

Banco Pan terá Luciano Huck como membro consultivo no Conselho Administrativo

Buscar
Publicidade
Marketing

Banco Pan terá Luciano Huck como membro consultivo no Conselho Administrativo

Apresentador também fará parte do comitê de marketing da instituição financeira


3 de setembro de 2021 - 13h34

Novo apresentador do Domingão do Faustão é também membro do conselho do Banco PAN

O Banco PAN anunciou nesta sexta-feira, 3, uma parceria com Luciano Huck. O apresentador se torna, agora, membro do Conselho de Administração e do comitê de marketing da instituição. Além disso, Huck irá participar diretamente das campanhas e comunicações da companhia.

O principal objetivo do banco, com a chegada do agora apresentador do Domingão, da Globo, é aumentar o engajamento do PAN com seu público, intensificar o awareness da marca, além de reforçar as iniciativas de responsabilidade social promovidas pelo banco.

Alinhado com os interesses a longo prazo da instituição, Huck chega como um nome com uma trajetória bem-sucedida, além de ter um perfil que conversa bem com os brasileiros, segundo o banco. Em nota, o CEO do Banco PAN, Carlos Eduardo Guimarães, diz que o apresentador  “contribuirá para termos um diálogo cada vez mais próximo e adequado às necessidades de nossos clientes”.

Em junho deste ano, outro banco também anunciou a entrada de uma celebridade em seu conselho administrativo. A cantora Anitta passou a ser conselheira do Nubank, com a missão de participar de reuniões trimestrais com os demais seis conselheiros da empresa a fim de discutir as decisões estratégicas da companhia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global