Banco Pan terá Luciano Huck como membro consultivo no Conselho Administrativo
Apresentador também fará parte do comitê de marketing da instituição financeira
Banco Pan terá Luciano Huck como membro consultivo no Conselho Administrativo
BuscarBanco Pan terá Luciano Huck como membro consultivo no Conselho Administrativo
BuscarApresentador também fará parte do comitê de marketing da instituição financeira
Valeria Contado
3 de setembro de 2021 - 13h34
Novo apresentador do Domingão do Faustão é também membro do conselho do Banco PAN
O Banco PAN anunciou nesta sexta-feira, 3, uma parceria com Luciano Huck. O apresentador se torna, agora, membro do Conselho de Administração e do comitê de marketing da instituição. Além disso, Huck irá participar diretamente das campanhas e comunicações da companhia.
O principal objetivo do banco, com a chegada do agora apresentador do Domingão, da Globo, é aumentar o engajamento do PAN com seu público, intensificar o awareness da marca, além de reforçar as iniciativas de responsabilidade social promovidas pelo banco.
Alinhado com os interesses a longo prazo da instituição, Huck chega como um nome com uma trajetória bem-sucedida, além de ter um perfil que conversa bem com os brasileiros, segundo o banco. Em nota, o CEO do Banco PAN, Carlos Eduardo Guimarães, diz que o apresentador “contribuirá para termos um diálogo cada vez mais próximo e adequado às necessidades de nossos clientes”.
Em junho deste ano, outro banco também anunciou a entrada de uma celebridade em seu conselho administrativo. A cantora Anitta passou a ser conselheira do Nubank, com a missão de participar de reuniões trimestrais com os demais seis conselheiros da empresa a fim de discutir as decisões estratégicas da companhia.
Compartilhe
Veja também
Roupas de Tadeu Schmidt no BBB 25 serão doadas para Gerando Falcões
Campanha social será lançada durante o intervalo do programa com o objetivo de incentivar a moda consciente e apoiar as mulheres do programa ASMARA
Broadway tenta alcançar geração Z com campanhas virais e ingressos mais baratos
Com o sucesso de marketing de influência das produções off-Broadway, teatros mais tradicionais de Nova York estão focando em se reinventar