Banco Pan terá Luciano Huck como membro consultivo no Conselho Administrativo
Apresentador também fará parte do comitê de marketing da instituição financeira
Banco Pan terá Luciano Huck como membro consultivo no Conselho Administrativo
BuscarBanco Pan terá Luciano Huck como membro consultivo no Conselho Administrativo
BuscarApresentador também fará parte do comitê de marketing da instituição financeira
Valeria Contado
3 de setembro de 2021 - 13h34
O Banco PAN anunciou nesta sexta-feira, 3, uma parceria com Luciano Huck. O apresentador se torna, agora, membro do Conselho de Administração e do comitê de marketing da instituição. Além disso, Huck irá participar diretamente das campanhas e comunicações da companhia.
O principal objetivo do banco, com a chegada do agora apresentador do Domingão, da Globo, é aumentar o engajamento do PAN com seu público, intensificar o awareness da marca, além de reforçar as iniciativas de responsabilidade social promovidas pelo banco.
Alinhado com os interesses a longo prazo da instituição, Huck chega como um nome com uma trajetória bem-sucedida, além de ter um perfil que conversa bem com os brasileiros, segundo o banco. Em nota, o CEO do Banco PAN, Carlos Eduardo Guimarães, diz que o apresentador “contribuirá para termos um diálogo cada vez mais próximo e adequado às necessidades de nossos clientes”.
Em junho deste ano, outro banco também anunciou a entrada de uma celebridade em seu conselho administrativo. A cantora Anitta passou a ser conselheira do Nubank, com a missão de participar de reuniões trimestrais com os demais seis conselheiros da empresa a fim de discutir as decisões estratégicas da companhia.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma