Bauducco antecipa o Natal para receber Mariah Carey em São Paulo
Marca transforma um dos camarotes do Allianz Parque, em São Paulo, em uma festa natalina, para entrar no clima das canções da cantora
Bauducco antecipa o Natal para receber Mariah Carey em São Paulo
BuscarBauducco antecipa o Natal para receber Mariah Carey em São Paulo
BuscarMarca transforma um dos camarotes do Allianz Parque, em São Paulo, em uma festa natalina, para entrar no clima das canções da cantora
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2024 - 16h22
A Bauducco escolheu uma data especial para dar início às campanhas e ações de apresentação de seus tradicionais produtos natalinos. A marca decidiu aproveitar a vinda da cantora Mariah Carey, reconhecida também pelos hits natalinos, para dar início oficialmente ao clima natalino. A estratégia da ação foi elaborada pela Ampfy.
Para o show da cantora, que acontece na noite desta sexta-feira, 20, em São Paulo, a Bauducco transformou um dos camarotes do Allianz Parque em um espaço natalino.
O camarote foi decorado com as cores e enfeites de Natal para que os convidados entrem no clima de fim de ano e, dessa forma, possam acompanhar o show de Mariah. A ambientação do espaço e ativações no show foram feitas pela agência Bullet.
Além disso, os convidados do espaço receberão os produtos da marca e o público do estádio será convidado a interagir com emojis, que aparecerão nos telões.
Para dar continuidade à comunicação da chegada do Natal, a Bauducco também estenderá a ação para além do show, com uma campanha, em mídia de out-of-home, que divulgará a chegada da cantora com frases como “O ícone está entre nós”. A campanha foi criada pela Galeria. Para as mídias sociais, a campanha também conta com trabalho de Ampfy.
Além do show no Allianz Parque, em São Paulo, a cantora também se apresentará no Rock in Rio no domingo, 22.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meio da nostalgia e mistura de sensações