Bauducco cria desafio gastronômico para fãs no TikTok
Competição premiará vencedores com produtos da marca e visita à fábrica; veja como participar
Bauducco cria desafio gastronômico para fãs no TikTok
BuscarBauducco cria desafio gastronômico para fãs no TikTok
BuscarCompetição premiará vencedores com produtos da marca e visita à fábrica; veja como participar
Meio & Mensagem
25 de março de 2025 - 15h51
Bauducco lança desafio premiado para fãs no TikTok (Créditos: Divulgação)
A Bauducco lança “Desafio Bauducco Lover” no TikTok com objetivo de eleger os consumidores que conseguem preparar as melhores receitas com os produtos da marca.
Criada pela agência Ampfy, a iniciativa é reforçar a interação da marca com seus consumidores, principalmente a Geração Z.
Para participar, os consumidores devem criar receitas criativas utilizando produtos da Bauducco, postá-las na plataforma com a hashtag #BauduccoLover e seguir o perfil oficial na rede.
A influenciadora Raquel Real iniciou a primeira fase da competição, que vai até o próximo dia 31. Os quatro melhores participantes, escolhidos por uma banca julgadora, avançam para a fase final.
Já a segunda fase será dividida em quatro episódios transmitidos diretamente do TikTok.
O vencedor ganhará um ano de produtos Bauducco, um Chocottone de 4kg e uma visita à fábrica da empresa em Extrema, Minas Gerais.
@bauduccoMostre o quanto você ama Bauducco. Participe do nosso desafio enviando sua receita Bauducco.♬ som original – bauducco
Compartilhe
Veja também
Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google
Estudo da companhia aponta como a jornada de compras online já deixou de ser linear e envolve múltiplos canais, de forma simultânea
Michel Teló se torna embaixador da Perdigão
Cantor representará a submarca Na Brasa e participará de campanhas e ativações, consolidando o posicionamento da empresa no preparo de churrasco