Assinar

Bauducco investe R$ 6 mi em loja conceito

Buscar

Bauducco investe R$ 6 mi em loja conceito

Buscar
Publicidade
Marketing

Bauducco investe R$ 6 mi em loja conceito

Projeto começa com duas unidades em São Paulo e se estende para oito lojas em 2013


18 de outubro de 2012 - 9h40

A Bauducco, marca da Pandurata Alimentos, inaugura as suas duas primeiras lojas-conceito até o fim deste ano em São Paulo. Segundo informações publicadas na edição desta quinta-feira 18 pelo jornal Folha de S. Paulo, o projeto começa com um investimento de R$ 6 milhões. A previsão é abrir outras oito unidades em 2013.

Comandada por Paulo Cardamone, a Casa Bauducco funcionará como uma espécie de cafeteria que vai vender cerca de 70 itens produzidos artesanalmente. A iniciativa da marca, uma das mais tradicionais fabricantes de panetones do País, segue a tendência de personalização do varejo, com a montagem de ambientes capazes de estreitar o relacionamento com os consumidores e ir além das vendas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centauro transformará Avenida Paulista em academia a céu aberto

    Centauro transformará Avenida Paulista em academia a céu aberto

    Varejista convida o público a transformar suor em desconto e começar o ano se movimentando em sua nova campanha fitness

  • Cacau Show amplia o investimento em personagens para a Páscoa 2025

    Cacau Show amplia o investimento em personagens para a Páscoa 2025

    Chef Coelho passa a integrar a comunicação da marca e deve ser um personagem fixo na aposta de conexão com os consumidores