Bayer se une a Digital Favela para falar sobre saúde ocular
A farmacêutica conta com microinfluenciadores para levar conhecimento sobre o assunto para as comunidades do Brasil
Bayer se une a Digital Favela para falar sobre saúde ocular
BuscarBayer se une a Digital Favela para falar sobre saúde ocular
BuscarA farmacêutica conta com microinfluenciadores para levar conhecimento sobre o assunto para as comunidades do Brasil
Valeria Contado
21 de julho de 2021 - 14h10
David Pedroso, influenciador que convive com a diabetes e aborda o tema em seu conteúdo. (Crédito: Divulgação)
A farmacêutica Bayer se uniu à Digital Favela, empresa que fomenta o empreendedorismo nas favelas, para projetar ações e levar conhecimento acerca de doenças oculares. O intuito da companhia é que a populaçãotenha acesso a informações sobre saúde.
Para isso, a Bayer conta com o apoio de quatro microinfluenciadores que terão o papel de compartilhar com seus seguidores informações sobre as doenças da retina e chamar atenção a respeito da saúde dos olhos. Os escolhidos para esse projeto são Margarida Acerbispo, ex-participante do programa Masterchef; Ana Clara e David Pedroso que convivem com diabetes e já abordam o tema com bastante frequência em seus perfis, e Bruna Carvalho, técnica de enfermagem.
Os primeiros assuntos abordados foram Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI) e do Edema Macular Diabético (EMD) e já estão disponíveis nos perfis dos influenciadores. Para a Digital Favela, essa campanha é importante não só por promover o acesso a informação nas favelas, mas para ajudar os ecossistemas de saúde.
“Sem dúvidas esse conhecimento pode não só ajudá-las com a prevenção de doenças que ameaçam à visão, como também com a sustentabilidade do sistema de saúde”, comenta Guilherme Pierri, co-CEO da Digital Favela.
Compartilhe
Veja também
Roupas de Tadeu Schmidt no BBB 25 serão doadas para Gerando Falcões
Campanha social será lançada durante o intervalo do programa com o objetivo de incentivar a moda consciente e apoiar as mulheres do programa ASMARA
Broadway tenta alcançar geração Z com campanhas virais e ingressos mais baratos
Com o sucesso de marketing de influência das produções off-Broadway, teatros mais tradicionais de Nova York estão focando em se reinventar