Assinar

BB e Bradesco terão programa de fidelidade

Buscar

BB e Bradesco terão programa de fidelidade

Buscar
Publicidade
Marketing

BB e Bradesco terão programa de fidelidade

Depois de Alelo e Stelo, instituições anunciam a criação da Livelo


15 de maio de 2014 - 12h40

Duas das maiores instituições financeiras do País, o Banco do Brasil e o Bradesco, anunciaram esta semana em comunicado que iniciaram tratativas para a criação de um programa de fidelidade, batizado Livelo.

O novo programa permitirá o acúmulo e resgate de pontos de diversos parceiros, mas o início da operação ainda não foi divulgado pelos bancos, pelo fato de ainda depender da análise dos órgãos regulatórios.

A nova empresa é uma sociedade que tem participação indireta do Banco do Brasil, com 49,99% do capital social e do Bradesco, 50,01% do capital social, por meio da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços.

Entre os parceiros dos dois bancos na Livelo estarão emissores de meios de pagamento, varejistas e mesmo outros programas de fidelidade. Mas BB e Bradesco também pretendem desenvolver pontos de fidelidade próprios.

O lançamento da Livelo é mais uma iniciativa atribuída a Eduardo Gouveia, presidente da Alelo (outro negócio do BB e do Bradesco) desde o ano passado. Antes, de 2010 a 2013, o executivo já havia sido presidente da Multiplus, um dos maiores programas de fidelização do mercado. A Livelo é a terceira iniciativa das duas instituições financeiras, seguida da própria Alelo e, mais recentemente, da criação – em parceria com a Cielo – da empresa de meios de pagamento Stelo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank e Stone anunciam parceria com o Domingão com Huck

    Will Bank e Stone anunciam parceria com o Domingão com Huck

    As marcas são as novas patrocinadoras do programa, apostando na força da figura de Huck para fortalecer sua presença entre os brasileiros

  • Fãs de Lady Gaga podem garantir ingresso para show em ação do Santander

    Fãs de Lady Gaga podem garantir ingresso para show em ação do Santander

    Banco é um dos patrocinadores oficiais do evento "Todo Mundo no Rio", que confirmou a cantora no dia 3 de maio na Praia de Copacabana