BB e Outback apoiam campeonato de Valorant
O Girl Pwr, competição do jogo da Riot, ocorre de outubro a novembro e distribuirá R$ 10 mil
O Girl Pwr, competição do jogo da Riot, ocorre de outubro a novembro e distribuirá R$ 10 mil
Luiz Gustavo Pacete
26 de outubro de 2020 - 6h00
O Banco do Brasil e o Outback serão as marcas patrocinadaras do Girl Pwr, campeonato feminino de Valorant, jogo da Riot, promovido pela agência Gaming Culture.
É o segundo patrocínio do Banco do Brasil em uma competição feminina da Gaming Culture. O banco, junto com o Outback, esteve presente também no Girl Pwr Invitational, campeonato de CS:GO que aconteceu em julho.
Para o Valorant, o Girl Pwr sofreu algumas adaptações, os jogos classificatórios estão marcados para os dias 24 e 25 de outubro com eliminação simples. Os oito melhores times irão para o evento principal em novembro que contará com transmissão oficial no canal da Gaming Culture na Twitch.
A narração fica por conta de Babi Micheletto e os comentários com Letícia Motta.
Compartilhe
Veja também
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma
Granado inicia separação das lojas Phebo e terá dark store em SP
Com crescimento impulsionado pelo varejo, companhia, que terá em 2024, faturamento líquido de R$ 1,6 bi, inaugurará uma dark store em São Paulo, seu maior mercado para as compras online, e planeja expansão de Phebo com quiosques exclusivos