Beats anuncia parceria com Kondzilla para fomentar música urbana
Marca se junta a Mc Kekel e Mc Danny em projeto para fomentar cenário cultural brasileiro e repercutir ações voltadas para os fãs nas redes sociais
Beats anuncia parceria com Kondzilla para fomentar música urbana
BuscarBeats anuncia parceria com Kondzilla para fomentar música urbana
BuscarMarca se junta a Mc Kekel e Mc Danny em projeto para fomentar cenário cultural brasileiro e repercutir ações voltadas para os fãs nas redes sociais
Meio & Mensagem
13 de julho de 2023 - 11h04
Em mais um passo de conexão com o meio musical, a Beats anuncia que é a mais nova parceria de Kondzilla. A iniciativa Beats Música Urbana foi comunicada nessa quarta-feira, 12, e é parte do compromisso da marca de fomentar e impulsionar o cenário de gêneros como funk, rap e trap no Brasil.
Uma das escolhas de Beats para a iniciativa é Mc Kekel; primeiro clipe da parceria lançado junto a Kondzilla já está no ar (Crédito: Divulgação)
Os primeiros artistas anunciados são Mc Kekel, que conta com 10 anos de carreira; Mc Danny, que reúne mais de 42 milhões de reproduções em seus hits em sua plataforma digital. Anteriormente, Beats já trabalhou com Anitta e o dj Pedro Sampaio, anunciado como embaixador do carnaval da marca.
Em um movimento de aproximação com o público e influenciadores, a parceria prevê músicas inéditas, gravação de videoclipes, conteúdos exclusivos e ações também nas redes sociais. A aposta no audiovisual trará peças como entrevistas e bastidores dos artistas.
À imprensa, Thais Soares, diretora de Beats, comenta que a marca pretende, cada vez mais, fortalecer artistas independentes, creators e formadores de opinião, como forma de reforçar a conexão com o público jovem. “É um compromisso para ampliar e reverberar as histórias, trajetórias e o talento de quem está na batalha para mostrar sua arte”, complementa em nota.
Os primeiros conteúdos já foram publicados. Um deles é o clipe de Uma Canção, por KondZilla ao lado do DJ Biel Mix; e de Dia De Festa, de MC Danny. O projeto terá mais desdobramentos ao longo do ano.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano