Beats pede ajuda aos astros para diminuir a “carentena”
Marca cria plataforma para promover encontro entre pessoas de acordo com os signos
Beats pede ajuda aos astros para diminuir a “carentena”
BuscarBeats pede ajuda aos astros para diminuir a “carentena”
BuscarMarca cria plataforma para promover encontro entre pessoas de acordo com os signos
Beats Zoadiac une pessoas através dos signos (Crédito: divulgação)
A Beats Zodiac, linha de bebidas inspirada nos signos, convida os consumidores a pedirem ajuda aos astros para diminuir os efeitos da “carentena”. A marca afirma que o tempo em isolamento e sem festas fez com que as pessoas tivessem que pensar em novas formas de socializar e criar papos descontraídos.
Para isso, Zodiac lançou a plataforma Conexão Beats, que irá conectar as pessoas através dos signos. O papo acontece via webcam e a marca sugere, inclusive, as primeiras perguntas para ajudar a quebrar o gelo. “Conexão Beats é um jeito diferente que criamos para unir quem tem afinidade, segundo as estrelas”, comenta Fernanda Federico, gerente de marketing da Ambev.
Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco
Além disso, os consumidores poderão participar da promoção Sorte do Dia. A ação é uma criação da Tracylocke Brasil e incentiva as pessoas a comprar a bebida e cadastrar no site o QR Code da latinha. Os participantes podem ganhar até R$500. Vale ressaltar que, tanto para fazer o cadastro no Conexão Beats, quanto na promoção Sorte do Dia, tem que ser maior que 18 anos.
Kd as carenteners doidas dos signos? Eu e a patroa fizemos uma plataforma pra vcs darem aquele match gostoso, mas só com qm combina com seu signo. Quem amou? https://t.co/Wo7LaKHJN9 *BebaComModeração pic.twitter.com/IsjDBTdWKR
— BEATS (@BeatsOficial) May 23, 2021
Compartilhe
Veja também
Campanha na Nigéria transforma amamentação em retorno financeiro
Como forma de combate aos tabus culturais que desencorajam a amamentação, iniciativa conscientiza sobre a importância do leite materno
Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill
Peça foi usada pelo vocalista da banda Oasis durante apresentação do Maine Road, antigo estádio do Manchester City